Veja outros textos inspiradores!

Pontes Indestrutíveis Buscando um novo rumo Que faça sentido Nesse mundo louco Com o coração partido eu... tomo cuidado Pra que os desequilibrados Não abalem minha fé Pra eu enfrentar Com otimismo essa loucura... Os homens podem falar Mas os anjos podem voar Quem é de verdade Sabe quem é de mentira Não menospreze o dever Que a consciência te impõe Não deixe pra depois Valorize a vida... Resgate suas forças E se sinta bem Rompendo a sombra Da própria loucura Cuide de quem Corre do seu lado E quem te quer bem Essa é a coisa mais pura... Fragmentos da realidade Estilo mundo cão Tem gente que desanda Por falta de opção E toda fé que eu tenho Eu tô ligado Que ainda é pouco Os bandidos de verdade Tão em Brasília tudo solto Eu faço da dificuldade A minha motivação A volta por cima Vem na continuação O que se leva dessa vida É o que se vive É o que se faz Saber muito é muito pouco "Stay Will" esteja em paz.. Que importa é se sentir bem Que importa é fazer o bem Eu quero ver meu povo todo Evoluir também Que importa é se sentir bem Que importa é fazer o bem Eu quero ver meu povo todo Prosperar também Que importa é se sentir bem Que importa é fazer o bem Eu quero ver meu povo todo Evoluir também Que importa é se sentir bem... Resgate suas forças E se sinta bem Rompendo a sombra Da própria loucura Cuide de quem Corre do seu lado E quem te quer bem Essa é a coisa mais pura... Difícil é entender E viver no paraíso perdido Mas não seja mais um iludido Derrotado e sem juízo Então! Resgate suas forças E se sinta bem Rompendo a sombra Da própria loucura Cuide de quem Corre do seu lado E quem te quer bem Essa é a coisa mais pura... Que importa é se sentir bem Que importa é fazer o bem Eu quero ver meu povo todo Evoluir também Que importa é se sentir bem Que importa é fazer o bem Eu quero ver meu povo todo Prosperar também Que importa é se sentir bem Que importa é fazer o bem Eu quero ver meu povo todo Evoluir também Que importa é se sentir bem... Viver, viver e ser livre Saber dar valor Para as coisas mais simples Só o amor constrói Pontes Indestrutíveis...

Por Charlie Brown Jr

Juízes, JZ, 11:40, de as filhas de Israel saírem por quatro dias, todos os anos, a chorar pela filha de Jefté, o gileadita.

Por Juízes, Antigo Testamento

Comportamentos que levam à Auto-Realízação Experimente a vida como fazem as crianças, com total entrega e concentração Experimente algo novo ao invés de prender-se ao que ó seguro e certo Ouça seus próprios sentimentos para avaliar as experiências ao invés da voz da tradição, ou da autoridade, ou da maioria Seja honesto; evite fingimentos ou "jogos" Esteja preparado para ser impopular se suas opiniões não coincidirem com as da maioria Assuma a responsabilidade Trabalhe muito por tudo que decidir fazer Procure identificar suas defesas e tenha coragem de abrir mão delas

Por Abraham Maslow

Meus pensamentos voam como a flecha de um arpão Procurando um cantinho para flechar seu coração

Por Ducarmo de Assis

A vida é como um espelho. Quando sorrimos para ela, ela sorri para nós.

Por Ditado Popular

I Samuel, 1SM, 9:6, Porém o servo respondeu: - Nesta cidade mora um homem de Deus que é muito estimado. Tudo o que ele diz acontece. Vamos agora até lá. Talvez ele possa nos mostrar o caminho que devemos seguir.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Efésios, EF, 4:2, com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando uns aos outros em amor,

Por Efésios, Novo Testamento

Meu livro favorito era, de longe, “Uma aflição imperial”, mas eu não gostava de falar dele. Às vezes, um livro enche você de um estranho fervor religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar inteiro de novo a menos que, e até que, todos os seres humanos o leiam. E aí tem livros como “Uma aflição imperial”, do qual você não consegue falar – livros tão especiais e raros e seus que fazer propaganda da sua adoração por eles parece traição.

Por John Green

Se quiseres amar-me, que seja pelo próprio amor e nada mais.

Por Elizabeth Barrett Browning

A magia da linguagem é o mais perigoso dos encantos.

Por Edward Bulwer-Lytton