Veja outros textos inspiradores!
O ser humano é livre para decidir, mas há um limite, uma fronteira, um momento em que apenas alguns são capazes de dar mais um passo.
Por Legado nos OssosDaniel, DN, 10:11, Ele me disse: - Daniel, homem muito amado, esteja atento às palavras que vou lhe dizer. Fique em pé, porque fui enviado para falar com você. Enquanto ele falava comigo, eu me pus em pé, tremendo.
Por Daniel, Antigo Testamentogosto de pessoas que me inspiram a fazer um chá, um café, a escrever uma música, a pintar o cabelo. – gosto de pessoas que me fazem viver.
Por Amanda KviatkovskiNunca devemos imaginar que nosso trabalho de contender contra o pecado, mortificá-lo e subjugá-lo está perto do fim. O lugar de sua habitação é inescrutável e, quando podemos pensar que o vencemos completamente, ainda há algum remanescente que ainda não vimos, do qual não temos conhecimento. Muitos conquistadores foram arruinados por seu descuido depois de uma vitória e muitos foram espiritualmente feridos depois de grande sucesso contra esse inimigo. Foi o que aconteceu com Davi. Sua grande perplexidade com relação ao pecado aconteceu depois de uma longa carreira de fé, depois de múltiplas experiências com Deus e de uma longa vigilância contra sua própria iniquidade. É, em parte, por esse motivo que a carreira de fé de muitas pessoas declina em sua idade avançada. Essas pessoas param de mortificar o pecado antes que sua obra esteja no fim. Não há como perseguir o pecado em sua habitação inescrutável a não ser que nossa perseguição não tenha fim.
Por John OwenAs pessoas dizem que a ausência deixa o coração mais apaixonado, mas acho que estão erradas. A proximidade deixa o coração mais apaixonado.
Por P.S.: Ainda amo vocêLucas, LC, 11:47, <J>Ai de vocês! Porque edificam os túmulos dos profetas que os pais de vocês assassinaram.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoEm sua essência, a ideia de propósito é a ideia de que o que fazemos importa para outras pessoas além de nós mesmos.
Por Angela Duckworth... Amando noites afora Fazendo a cama sobre os jornais Um pouco jogados fora Um pouco sábios demais Esparramados no mundo Molhamos o mundo com delícias As nossas peles retintas De notícias...
Por Chico Buarque