Veja outros textos inspiradores!

⁠Montanha Russa Fascínio no olhar A pele arrepia Meu corpo pulsa frenético por ti Neste desejo te conheci Como montanha-russa Medos e sensações imprevisíveis Embarco nesta loucura Entre subidas e descidas Risos e sustos Sem me controlar fecho meus olhos Me comprometo arrisco em te amar nesta imensa montanha de sentimentos.

Por Ed Fugii

Perdoe aqueles que destroem minha alma. Abençoe-os para que eles possam amadurecer. E liberte-os para que eles possam saber. Que nunca é tarde.

Por Axl Rose

Filipenses, FP, 2:21, Todos os outros buscam os seus próprios interesses e não os de Jesus Cristo.

Por Filipenses, Novo Testamento

Quem começou, tem metade da obra executada.

Por Horácio

Vocês são monstros, todos vocês!

Por Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Miquéias, MQ, 3:4, Um dia eles hão de invocar o Senhor, mas ele não os ouvirá; naquele tempo, esconderá deles a sua face, por causa do mal que praticaram.

Por Miquéias, Antigo Testamento

Se ele suspende por momentos o trabalho que se impusera, ela torna-se de novo dominadora, invade-o, devora-o, destrói ou desfigura a sua obra; dir-se-ia que acolhe com impaciência as obras-primas da imaginação. Que importam à ronda das estações, ao curso dos astros, dos rios e dos ventos, o Parténon, São Pedro de Roma e tantas outras maravilhas da arte? Um tremor de terra ou a lava de um vulcão reduzem-nos a nada; os pássaros farão os seus ninhos nas suas ruínas; os animais selvagens irão buscar os ossos dos construtores aos seus túmulos entreabertos. Mas o próprio homem, quando se entrega ao instinto selvagem que está no fundo da sua natureza, não se alia ele aos outros elementos para destruir as suas mais belas obras?

Por Eugène Delacroix

⁠“O ideal é estudar um pouco do tema novo uma hora por dia durante muitos dias. Enquanto está concentrado, o 'modo focado' está em ação, usando caminhos já conhecidos para entender o novo conceito. Quando dá a pausa e volta a ter contato com o assunto somente no outro dia, o aprendizado vai se consolidando através do 'modo difuso' – enquanto a pessoa não está dando total atenção ao tema novo. É um processo."

Por Barbara Oakley

Posso falar de minha própria experiência e, com base nisso, contar-lhe a dificuldade de orar a Deus como eu deveria. Isso é suficiente para fazer homens carnais, pobres e cegos entreterem pensamentos estranhos a meu respeito. Quanto ao meu coração, quando vou orar, acho-o tão relutante em buscar a Deus; e quando ele está na presença de Deus, se mostra tão relutante em permanecer com Ele, que muitas vezes sou forçado, em minha orações, a primeiramente implorar a Deus que pegue o meu coração e fixe-o nEle mesmo, em Cristo; e, quando meu coração está ali, peço a Deus que o mantenha ali (Sl 86:11). Ora, muita vezes, não sei pelo que orar (sou tão cego), nem sei como orar (sou tão ignorante). Somente o Espírito (bendita graça) nos assiste em nossas fraquezas (Rm 8:26). Oh!, quantas dificuldades iniciais o coração experimenta no tempo de oração! Ninguém sabe quantas distrações e desvios levam o coração a se afastar da presença de Deus. Quanto orgulho também há, se somos capacitados com passividade? Quanta hipocrisia, se estamos diante dos outros? E quão pouca consciência temos da oração entre Deus e a alma, em secreto, se o espírito de súplica (Zc 12:10), não estiver ali para ajudar?

Por John Bunyan

⁠Ele era um mistério para desvendar, um quebra-cabeça que eu queria desesperadamente resolver.

Por Kendall Ryan