Veja outros textos inspiradores!

Você é a melhor parte de todas as músicas que eu amo.

Por Iain S. Thomas

I Crônicas, 1CR, 1:16, os arvadeus, os zemareus e os hamateus.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

"E" e "Se" duas palavras simples e inofensivas como qualquer palavra. Mas quando juntas "e se.." podem causar estragos inimagináveis.

Por Cartas para Julieta

Dançar é para discotecas. Vocês estão aqui para outra coisa. Para transformar anos de sacrifício em um momento de perfeição. Só um instante, mas que permanecerá para sempre na memória de quem assistiu.

Por As Garotas de Cristal (filme)

A coisa mais difícil para - não só um artista mas para qualquer um fazer - é se olhar no espelho e reconhecer, você sabe, suas próprias falhas, medos e imperfeições e colocá-los aí, ao ar livre, para que as pessoas se relacionem com isso.

Por Kendrick Lamar

Isaías, IS, 21:11, Sentença contra Dumá. Alguém me chama desde Seir: ´Guarda, falta muito para acabar a noite? Guarda, falta muito?`

Por Isaías, Antigo Testamento

Josué, JS, 19:15, Ainda Catate, Naalal, Sinrom, Idala e Belém, completando doze cidades com as suas aldeias.

Por Josué, Antigo Testamento

⁠Viver a vida com equilíbrio é como dançar na corda bamba da existência, encontrando a harmonia entre desafios e momentos de serenidade. É abraçar a complexidade da jornada, onde cada passo é uma escolha consciente entre trabalho e lazer, sonhos e realidade. Nessa dança, cultivamos relacionamentos significativos, nutrimos a mente e o corpo com cuidado, e apreciamos cada respiração como uma sinfonia preciosa. O equilíbrio é a arte de distribuir o tempo com sabedoria, de modo que as responsabilidades não subjuguem a alegria, e os momentos de calma sejam apreciados como pérolas raras. É uma busca constante, uma dança fluida que transforma a vida em uma obra-prima de plenitude.

Por Marcelo Viana

As condescendências dos grandes são unicamente desprezos polidos.

Por Emanuel Wertheimer

Qualquer mudança, mesmo uma mudança para melhor, é sempre acompanhada de inconvenientes e desconfortos.

Por Arnold Bennett