Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 10:4, e beberam da mesma bebida espiritual. Porque bebiam de uma pedra espiritual que os seguia; e a pedra era Cristo.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Êxodo, EX, 26:27, cinco para as tábuas do outro lado do tabernáculo e cinco para as tábuas do tabernáculo, ao lado posterior, que olha para o oeste.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Algumas bobagens fazem a perfeição, e a perfeição não é nenhuma bobagem

Por Michelangelo

Todo mundo tem seus problemas. E eu tive os meus. Só quero o que todo mundo quer. Mas para mim parece que é mais difícil conseguir.

Por Judy: Muito Além do Arco-íris

Não há melhor fragata que um livro para nos levar a terras distantes.

Por Emily Dickinson

Provavelmente a minha pior qualidade é que eu fico muito apaixonada pelo que eu acho que é certo.

Por Hillary Clinton

A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

Por Rubem Alves

Acontece que na vida a gente tem Que ser feliz por ser amado por alguém

Por Tim Maia

Êxodo, EX, 16:1, Partiram de Elim, e toda a congregação dos filhos de Israel veio para o deserto de Sim, que está entre Elim e Sinai, aos quinze dias do segundo mês, depois que saíram da terra do Egito.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Algumas pessoas se destacam para nós (...) Não importa quando as encontramos no nosso caminho. Parece que estão na nossa vida desde sempre e que mesmo depois dela permanecerão conosco. É tão rico compartilhar a jornada com elas que nos surpreende lembrar de que houve um tempo em que ainda não sabíamos que existiam. É até possível que tenhamos sentido saudade mesmo antes de conhecê-las. O que sentimos vibra além dos papéis, das afinidades, da roupa de gente que usam. Transcende a forma. Remete à essência. Toca o que a gente não vê. O que não passa. O que é (...) Com elas, o coração da gente descansa. Nós nos sentimos em casa, descalços, vestidos de nós mesmos. O afeto flui com facilidade rara. Somos aceitos, amados, bem-vindos, quando o tempo é de sol e quando o tempo é de chuva. Na expressão das nossas virtudes e na revelação das nossas limitações. Com elas, experimentamos mais nitidamente a dádiva da troca nesse longo caminho de aprendizado do amor.

Por Ana Jácomo