Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 36:15, Não deixem que Ezequias os leve a confiar no Senhor, dizendo: ´O Senhor certamente nos livrará, e esta cidade não será entregue nas mãos do rei da Assíria.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 30:6, Ponha o altar em frente do véu que está diante da arca do testemunho, diante do propiciatório que está sobre o testemunho, onde me encontrarei com você.

Por Êxodo, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 24:13, Levou dali todos os tesouros da Casa do Senhor e os tesouros do palácio real. E, conforme o Senhor tinha dito, cortou em pedaços todos os utensílios de ouro que Salomão, rei de Israel, tinha feito para o templo do Senhor.

Por II Reis, Antigo Testamento

Marcos, MC, 14:64, Vocês ouviram a blasfêmia. Qual é o parecer de vocês? E todos o julgaram réu de morte.

Por Marcos, Novo Testamento

Certa vez, um urso faminto andava pela floresta em busca de alimento. Chegou a um acampamento e viu uma fogueira, ardendo em brasas com um panelão de comida... O urso a abraçou com toda sua força e enfiou a cabeça dentro dela, devorando tudo. Enquanto abraçava a panela, começou a sentir queimaduras pelo seu corpo. Ele achava que as queimaduras eram uma coisa que queria lhe tirar a comida. Começou a urrar e, quanto mais urrava, mais apertava a panela quente contra seu corpo! Quando os caçadores chegaram encontraram o urso morto segurando a panela. Em nossa vida, por muitas vezes, abraçamos certas coisas que julgamos ser importantes! Algumas delas nos fazem sentir muita dor forte,mas ainda assim,as julgamos importantes! Temos medo de abandoná-las e esse medo nos coloca numa situação de sofrimento! Tenha a CORAGEM e a VISÃO que o URSO não teve! Tire de seu caminho tudo aquilo que faz você sofrer!

Por Mestre Arievlis

O maior apetite do homem é desejar ser. Se os olhos vêem com amor o que não é, tem ser.

Por Manoel de Barros

As crianças entretêm-nos, porque são fáceis de entreter.

Por Hugo Hofmannsthal

Tudo se esvai, os homens, as estações, as nuvens; e não adianta agarrar-se às pedras, resistir no topo de algum escolho, os dedos cansados se abrem, os braços se afrouxam, inertes, acaba-se arrastado pelo rio, que parece lento, mas não para nunca.

Por Dino Buzzati

⁠"Todo rio se enche às vezes sob além do limite de suas margens. Se isto acontecer permanentemente, as margens serão destruídas e teremos um lago e não mais um rio. Mas o lago é estático, ao passo que o rio flui. Trata-se de uma das contradições da vida o fato de o fluxo dever ser contido para que se mantenha em movimento."

Por Alexander Lowen

Isaías, IS, 63:5, Olhei, e não havia quem me ajudasse; fiquei admirado por não haver quem me apoiasse. Por isso o meu próprio braço me trouxe a salvação, e o meu furor foi o meu apoio.

Por Isaías, Antigo Testamento