Veja outros textos inspiradores!
Já não tenho mais tanta pressa na caminhada. Estou sendo mais gentil com meu corpo, diminuindo o ritmo de meus passos, aprendendo a parar o meu olhar e me distrair com as belezas do dia a dia. Decidi ser generosa com o meu tempo, não procurando tantos afazeres desgastantes, e, se por ventura eu não quiser fazer nada, eu deixo um punhado de sorrisos espalhados para dar leveza e alegria a quem por eles estiver passando. melanialudwig - 08/12/19
Por melanialudwigAs fadas são mágicas demais para o olho humano. Então, quando olhamos para elas, elas assumam a forma de um sino.
Por Alice e Peter: Onde Nascem os SonhosIsaías, IS, 43:1, Mas agora, assim diz o Senhor, que o criou, ó Jacó, e que o formou, ó Israel: ´Não tenha medo, porque eu o remi; eu o chamei pelo seu nome; você é meu.
Por Isaías, Antigo TestamentoGênesis, GN, 24:14, Concede, pois, que a moça a quem eu disser: ´Incline o cântaro para que eu beba`; e ela me responder: ´Beba, e darei ainda de beber aos seus camelos`, seja a que designaste para o teu servo Isaque; e nisso verei que foste bondoso para com o meu senhor.
Por Gênesis, Antigo TestamentoGálatas, GL, 6:8, Quem semeia para a sua própria carne, da carne colherá corrupção; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá vida eterna.
Por Gálatas, Novo TestamentoEu quero ser a fonte do seu pensamento A fim de afastar os seus tormentos A falta que faz aquela alegria Que nos despertava todos os dias Nossos laços são atados por magia E é a mesma que é capaz de te curar O que eu te entrego é a proteção Do amor como forma de vacinação Pra imunizar e reviver
Por Bloco do Caos– Por que as histórias sempre têm finais felizes? – Acho que porque a vida nos dá tristezas o suficiente.
Por Bluey (série)E eu rezo uma oração... hei de repeti-la até que minha língua se entorpeça... Catarina Earnshaw, possas tu não encontrar sossego enquanto eu tiver vida! Dizes que te matei, persegue-me então! A vítima persegue seus matadores, creio eu. Sei que fantasmas têm vagado pela terra. Fica sempre comigo... encarna-te em qualquer forma... torna-me louco! Só não quero que me deixes neste abismo, onde não posso te encontrar! Oh, Deus! é inexprimível! Não posso viver sem minha vida! Não posso viver sem minha alma! (Heathcliff - O Morro dos Ventos Uivantes)
Por Emily Brontë