Veja outros textos inspiradores!
Outrora eu havia querido abandonar o mundo, mas hoje estou praticamente seguro de que devia permanecer nele, fazer ato de presença. Trata-se mesmo do sentido de minha vida.
Por Julien GreenA instrução é um esforço admirável. Mas as coisas mais importantes da vida não se aprendem, encontram-se.
Por Oscar WildeEles estão de luto. A morte do pai não é uma coisa da qual podem se recuperar como um resfriado.
Por Big Little LiesAs pessoas que trabalhavam pro Joe eram desajustadas e eram uma família. Era um lugar onde todos esses desajustados se uniam e ficavam com o rei dos desajustados, que reinava sobre eles.
Por A Máfia dos Tigres (Tiger King)Arranque meu coração pois do jeito que está Eu sempre me lembrarei de quando você me esqueceu
Por Amy LeeVocê disse que se tivéssemos idades mais próximas Talvez tivesse ficado tudo bem E isso me fez querer morrer
Por All Too Well (curta)João, JO, 10:12, <J>O mercenário, que não é pastor, a quem não pertencem as ovelhas, vê o lobo chegando, abandona as ovelhas e foge; então o lobo as arrebata e dispersa.</J>
Por João, Novo TestamentoUm abraço seu um carinho seu... Significam mais que mil palavras, é expressão da intenção.. De um apaixonado coração... Alem de namorado você é amigo Abre mão de sonhos pra sonhar comigo... Um caminhão de flores nunca me diria... o quanto vale esse nosso amor Você é poeta sem caneta, sem papel... Eu vejo nos teus olhos... Vejo no teu olhar... A expressão de alguém que sabe me amar! Por isso não deixei pra depois... Bolei esse momento pra nos dois... Um jantar a luz de velas pra dizer: Amor eu amo tanto você! Não posso me esquecer de orar Agradecer a Deus por fazer... Das coisas tão simples mais bonitas... E a Prova disso tudo é você!
Por Bruna KarlaComo eu te amo Como se ama o silêncio, a luz, o aroma, O orvalho numa flor, nos céus a estrela, No largo mar a sombra de uma vela, Que lá na extrema do horizonte assoma; Como se ama o clarão da branca lua, Da noite na mudez os sons da flauta, As canções saudosíssimas do nauta, Quando em mole vaivém a nau flutua, Como se ama das aves o gemido, Da noite as sombras e do dia as cores, Um céu com luzes, um jardim com flores, Um canto quase em lágrimas sumido; Como se ama o crepúsculo da aurora, A mansa viração que o bosque ondeia, O sussurro da fonte que serpeia, Uma imagem risonha e sedutora; Como se ama o calor e a luz querida, A harmonia, o frescor, os sons, os céus, Silêncio, e cores, e perfume, e vida, Os pais e a pátria e a virtude e a Deus: Assim eu te amo, assim; mais do que podem Dizer-to os lábios meus, — mais do que vale Cantar a voz do trovador cansada: O que é belo, o que é justo, santo e grande Amo em ti. — Por tudo quanto sofro, Por quanto já sofri, por quanto ainda Me resta de sofrer, por tudo eu te amo.
Por Gonçalves Dias