Veja outros textos inspiradores!

Outrora eu havia querido abandonar o mundo, mas hoje estou praticamente seguro de que devia permanecer nele, fazer ato de presença. Trata-se mesmo do sentido de minha vida.

Por Julien Green

A instrução é um esforço admirável. Mas as coisas mais importantes da vida não se aprendem, encontram-se.

Por Oscar Wilde

Eles estão de luto. A morte do pai não é uma coisa da qual podem se recuperar como um resfriado.

Por Big Little Lies

As pessoas que trabalhavam pro Joe eram desajustadas e eram uma família. Era um lugar onde todos esses desajustados se uniam e ficavam com o rei dos desajustados, que reinava sobre eles.

Por A Máfia dos Tigres (Tiger King)

Arranque meu coração pois do jeito que está Eu sempre me lembrarei de quando você me esqueceu

Por Amy Lee

Que a cada amanhecer, o sorriso seja o ponto de partida.

Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZ

Você disse que se tivéssemos idades mais próximas Talvez tivesse ficado tudo bem E isso me fez querer morrer

Por All Too Well (curta)

João, JO, 10:12, <J>O mercenário, que não é pastor, a quem não pertencem as ovelhas, vê o lobo chegando, abandona as ovelhas e foge; então o lobo as arrebata e dispersa.</J>

Por João, Novo Testamento

Um abraço seu um carinho seu... Significam mais que mil palavras, é expressão da intenção.. De um apaixonado coração... Alem de namorado você é amigo Abre mão de sonhos pra sonhar comigo... Um caminhão de flores nunca me diria... o quanto vale esse nosso amor Você é poeta sem caneta, sem papel... Eu vejo nos teus olhos... Vejo no teu olhar... A expressão de alguém que sabe me amar! Por isso não deixei pra depois... Bolei esse momento pra nos dois... Um jantar a luz de velas pra dizer: Amor eu amo tanto você! Não posso me esquecer de orar Agradecer a Deus por fazer... Das coisas tão simples mais bonitas... E a Prova disso tudo é você!

Por Bruna Karla

Como eu te amo Como se ama o silêncio, a luz, o aroma, O orvalho numa flor, nos céus a estrela, No largo mar a sombra de uma vela, Que lá na extrema do horizonte assoma; Como se ama o clarão da branca lua, Da noite na mudez os sons da flauta, As canções saudosíssimas do nauta, Quando em mole vaivém a nau flutua, Como se ama das aves o gemido, Da noite as sombras e do dia as cores, Um céu com luzes, um jardim com flores, Um canto quase em lágrimas sumido; Como se ama o crepúsculo da aurora, A mansa viração que o bosque ondeia, O sussurro da fonte que serpeia, Uma imagem risonha e sedutora; Como se ama o calor e a luz querida, A harmonia, o frescor, os sons, os céus, Silêncio, e cores, e perfume, e vida, Os pais e a pátria e a virtude e a Deus: Assim eu te amo, assim; mais do que podem Dizer-to os lábios meus, — mais do que vale Cantar a voz do trovador cansada: O que é belo, o que é justo, santo e grande Amo em ti. — Por tudo quanto sofro, Por quanto já sofri, por quanto ainda Me resta de sofrer, por tudo eu te amo.

Por Gonçalves Dias