Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 17:16, Então o rei Davi se pôs diante do Senhor e disse: - Quem sou eu, Senhor Deus, e qual é a minha casa, para que me tenhas trazido até aqui?
Por I Crônicas, Antigo TestamentoEu não me importo mais com você, Eu só te exporto para fora Da minha mente, Dos lugares bonitos Que ocupávamos juntas. Te exporto, pois, não consigo Mais me importar sem doer. E já cansei de sentir o meu Peito doer por alguém Que não faz questão De vir ajudar a Curar as feridas.
Por Amanda KviatkovskiSalmos, SL, 109:14, Que a iniquidade de seus pais fique viva na memória do Senhor, e não se apague o pecado de sua mãe.
Por Salmos, Antigo TestamentoEmbora a gente possa se sentir pequeno, isolado e sozinho, Nosso povo nunca esteve tão unido. A questão não é se vamos resistir a esse desconhecido, Mas como vamos enfrentar esse desconhecido juntos.
Por Amanda GormanÀs vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer.
Por Renato RussoJosué, JS, 21:29, Jarmute com os seus arredores e En-Ganim com os seus arredores. Ao todo, quatro cidades.
Por Josué, Antigo TestamentoO neutralismo produz no cidadão do Terceiro Mundo um estado de espírito que se traduz, na vida cotidiana, por uma intrepidez e um orgulho hierático que estranhamente se assemelham a uma atitude de desafio. Essa recusa declarada do compromisso, essa vontade ferrenha de não se prender, lembra o comportamento de adolescentes altivos e despojados, sempre prontos a se sacrificar por uma palavra. Tudo isso desconcerta os observadores ocidentais, pois existe, na verdade, um escândalo entre o que esses homens pretendem ser e o que têm por trás de si. Esse país sem ferrovias, sem tropas, sem dinheiro, não justifica a bravata que eles fazem ostensivamente. Trata-se, sem dúvida alguma, de uma impostura. O Terceiro Mundo dá muitas vezes a impressão de se regozijar no drama e precisar de uma dose semanal de crises. Esses líderes de países vazios, que falam alto, são irritantes. Temos vontade de fazê-los se calar. Entretanto, eles são cortejados. Ganham flores. Recebem convites. Em uma palavra, são disputados. Isso é o neutralismo. Existe uma literatura colossal a respeito deles, apesar do índice de 98% de iletrados. Viajam muito. Os dirigentes dos países subdesenvolvidos, os estudantes dos países subdesenvolvidos são clientes de ouro para as companhias aéreas. Os responsáveis africanos e asiáticos têm a possibilidade de, no mesmo mês, fazer um curso sobre planejamento socialista em Moscou e outro sobre os benefícios da economia liberal em Londres ou na Universidade Columbia.
Por Frantz Fanon