Veja outros textos inspiradores!
Viver é o meu código e o meu enigma. E quando eu morrer serei para os outros um código e um enigma. Despenhadeiros. Eu não sabia que o perigo é o que torna preciosa a vida. A morte é o perigo constante da vida.
Por Clarice LispectorQueria ser um anjo... Ser o anjo que vela, o anjo que guarda,o anjo que protege... Quebrar todas as barreiras elementares e ser apenas ...um anjo. Mas não é permitido a um anjo,amar uma única pessoa, seu amor não pode ser exclusivo, seu amor deve ser extensivo. Não é permitido a um anjo chorar por todas as pessoas...Seu pranto é exclusivo, suas lágrimas devem regar uma por vez, as flores que brotam em cada alma. Que anjo posso ser? Que amor poderei dar? Que olhos irão me ver? A quem irei amar? Queria realmente ser um anjo, ter a bondade nas faces,a sabedoria no olhar, saber sorrir,saber confortar... Saber entender os aflitos, saber ensinar. Ir ao encontro de todos e,a todos amar... Beijar a face daquele que suplica e aplacar a raiva do inimigo cruel. Por fim, queria realmente ser um anjo e poder quebrar todas as regras celestiais, sentir o amor único, e exclusivo, e chorar por todos os demais. Queria somente ser, um anjo... que ama você...e nada mais.
Por BlandinneA vida lhe dá o que você merece, não o que você precisa. não é ' Precise e colherás ', mas sim ' Plante e colherás '. Se você realmente prescisa colher, então realmente precisa plantar.
Por Jim RohnDa próxima vez vou ser mais corajosa Serei minha própria salvadora Ficarei em pé sobre meus próprios pés
Por AdeleProvérbios, PV, 9:10, O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; conhecer o Santo é ter entendimento.
Por Provérbios, Antigo TestamentoVINHETA Ame-se o que é, como nós, efêmero. Todo o universo podia chamar-se: gérbera. Tudo, como a flor, pulsa e arde e apodrece. Sei, repito ensinamento já sabido e lições não dizem mais que margaridas e junquilhos. Lições, há quem diga, são inúteis, por mais belas. Melhor, porém, acrescento, se azuis, vermelhas, amarelas.
Por Eucanaã FerrazHoje o jovem não vai mais numa boate. Só quer ficar em casa assistindo seriezinha de terror. (Rogerinho)
Por Choque de Cultura