Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 13:37, Pedro disse: - Senhor, por que não posso segui-lo agora? Darei a minha vida pelo senhor.
Por João, Novo TestamentoO céu, o mar e as estrelas. Tudo isso é insignificante perto da minha força.
Por Cavaleiros do ZodíacoLucas, LC, 24:49, <J>Eis que envio sobre vocês a promessa de meu Pai;</J> <J>permaneçam, pois, na cidade, até que vocês sejam revestidos do poder que vem do alto.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoAcontece que, de alguma forma, há um grande número de coisas pelas quais devemos estar otimistas.
Por Hank GreenEntre uma hora e outra penso em você. Queria saber o porquê e entender o que, essa humilde mente, deseja de você. Na verdade sei bem o por quê, Mas no jogo da vida, Onde nem tudo brilha, Ou se quer rima, Verdades são omitidas dentro de esparsar rimas.
Por LeBlonSó não terminaram porque a Irene tinha mais medo da solidão que da frustração afetiva. Livro: fim
Por Fernanda TorresJuízes, JZ, 16:24, O povo, quando viu Sansão, louvava o seu deus, dizendo: - O nosso deus entregou nas nossas mãos o nosso inimigo, aquele que destruía a nossa terra e multiplicava os nossos mortos.
Por Juízes, Antigo TestamentoCanção do exílio Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá; As aves, que aqui gorjeiam, Não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, Nossas várzeas têm mais flores, Nossos bosques têm mais vida, Nossa vida mais amores. Em cismar, sozinho, à noite, Mais prazer eu encontro lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá. Minha terra tem primores, Que tais não encontro eu cá; Em cismar –sozinho, à noite– Mais prazer eu encontro lá; Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá. Não permita Deus que eu morra, Sem que eu volte para lá; Sem que desfrute os primores Que não encontro por cá; Sem qu'inda aviste as palmeiras, Onde canta o Sabiá.
Por Gonçalves Dias