Veja outros textos inspiradores!
Nós acreditamos que o tempo decorre de forma linear, que ele avança uniformemente para sempre.... Até o infinito. Mas a diferenciação entre presente, passado e futuro não passa de uma ilusão. O ontem, o hoje e o amanhã não se sucedem, mas estão conectados em um círculo infinito. Tudo está conectado.
Por DarkDa dor As memórias amargas não podem nos aprisionar. Elas fazem parte da vida - como o sorriso, o por do sol, o instante de oração. Curioso é que esquecemos rápido nossas alegrias, embora sempre façamos com que o sofrimento dure mais do que o necessário. A dor é uma ótima desculpa para problemas que não conseguimos resolver, passos que não tivemos coragem de dar, decisões que adiamos. A dor faz parte da vida - como faz parte a alegria, a fome, e a vontade de sonhar. Não adianta fugir, porque ela termina nos encontrando. Mas sua única função é nos ensinar algo. Aprendemos suas lições, e isso basta. Toquemos para frente. Não vamos nos castigar com memórias amargas. Não vamos sofrer duas vezes, quando podemos sofrer apenas uma.
Por Paulo CoelhoAmizade... Enquanto houver uma louca, uma carente, uma inocente, uma poeta, uma psicóloga e uma amante, haverá risos soltos no ar.
Por AnnaSoaresEsdras, ED, 10:4, Levante-se, pois isto é incumbência sua, e nós o apoiaremos. Seja forte e mãos à obra!
Por Esdras, Antigo TestamentoFilipenses, FP, 2:11, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.
Por Filipenses, Novo TestamentoE mesmo assim doía. A dor estava sempre presente, me puxando para dentro, exigindo ser sentida.
Por A Culpa é das EstrelasSe todos os insetos desaparecessem da Terra, dentro de 50 anos toda a vida na Terra acabaria. Se todos os seres humanos desapareceram da Terra, dentro de 50 anos todas as formas de vida iriam florescer.
Por Jonas SalkTenha sempre em mente que vai morrer. Se um guerreiro tiver sempre em mente que vai morrer, e viver como se cada dia fosse o seu último, ele irá agir corretamente em todas as suas ações. (Bushido, código samurai)
Por Daidoji Yuzan