Veja outros textos inspiradores!
Voltei pra casa com a saia do avesso. Pequenos sinais, evidências; Esqueço sempre em algum lugar Minha prudência. Bom comportamento nunca foi meu ponto forte. Minhas contradições se digladiam, Sobrevivo de um instinto que me empurra Para lugares onde moças não iriam... Sou tantas, e a cada dia uma. Quero da vida todas e mais algumas, Ir fundo em todas essas personagens. Gosto de descobrir todas as pessoas das pessoas, E sobretudo gosto das pessoas E é a elas que dedico essa viagem.
Por Bruna LombardiI Reis, 1RS, 18:29, Passado o meio-dia, eles profetizaram, até a hora do sacrifício da tarde; porém não houve voz, nem resposta, nem atenção alguma.
Por I Reis, Antigo TestamentoJosué, JS, 9:6, Foram a Josué, no arraial, em Gilgal, e lhe disseram, a ele e aos homens de Israel: - Viemos de uma terra distante e queremos que vocês façam uma aliança conosco.
Por Josué, Antigo TestamentoJeremias, JR, 32:36, - Agora, pois, assim diz o Senhor, o Deus de Israel, a respeito desta cidade, da qual vocês dizem que já foi entregue nas mãos do rei da Babilônia, pela espada, pela fome e pela peste.
Por Jeremias, Antigo Testamento“Às vezes uma coisa modesta é mais bonita que uma espalhafatosa. Depende muito dos olhos de quem admira.”
Por Carina RissiJABÁ Na árvore altaneira está a Jabá Bico branco e olho azul cantam as Jabás Enquanto os homens vestindo Jabás Nos varais prepara o seu saboroso Jabá Não serve para gaiola a linda Jabá Nem muito menos para alimento serve a Jabá Mas o homem vestido de Jabá Comendo o seu saboroso Jabá Esta acabando com a bela Jabá Mata a floresta morada da Jabá Para criar gado para fazer mais Jabá E o território necessário da Jabá Esta menor que um prato de Jabá Daqui a pouco lembraremos só do Jabá Afinal atualmente poucos conhecem a Jabá. Salvem as gralhas Jabás Salvem a morada das Jabás André Zanarella 10-08-2012 Jabá (ioruba jàbàjábá) 1 Carne seca. 2 V charque. 3 Roupa de casimira surrada. 4 gír Comida de quartel. 5 gír V jabaculê. 6 sf Ornit Gralha, sinonimo japu. http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4377033
Por André ZanarellaDeuteronômio, DT, 16:9, - Contem sete semanas. Quando começarem a fazer a colheita, iniciem a contagem das sete semanas.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoAinda consigo achar interessante quando encontro com pessoas que conseguem dizer que a vida não presta,que nada conseguem, que são infelizes.O titulo deste texto é de Carlos Drumond onde ele diz "somos seres APAIXONÁVEIS, capazes de amar muitas e muitas vezes",você já pensou nisto?Somos seres cheios de sentimentos capazes de voar e ir além dos nossos pensamentos.Não pense você que só se ama uma vez, que quando acaba pronto,não existe mais amor,ele ou ela foi o seu único amor,e desamor também.As vezes planejamos uma vida com alguém isto é lógica, mas de repente tudo muda, a vida vira a esquina, aquele amor já não existe mais,e você se vê em uma armadilha de sofrimentos.Ei ,somos seres apaixonáveis, tudo em nós renasce,regenera,ganha vida.Amar vem de nós mesmo,e ninguém morre por amar demais.E quem diz que não vai amar mais me perdoe o que vou dizer mas o problema e a determinação fracassada é totalmente sua, porque o dom de amar você tem, e só depende da sua decisão em querer viver a intensidade de um novo amor.Existem pessoas que não se permitem se libertarem da dor do passado,e por mais que insistem em dizer que vivem melhor sozinhas eu ainda tenho minhas ligeiras dúvidas que engana se a si mesmo.Apaixone se,se liberte do ontem,e dê oportunidade ao tal presente de lhe mostrar que você pode viver uma grande história de amor,permita se. "O amor sempre renasce e tem o poder de transformação" Acreditas nisto?
Por Cecilia Sfalsin