Veja outros textos inspiradores!
CIGARRA Diamante. Vidraça. Arisca, áspera asa risca o ar. E brilha. E passa. CHUVA DE PRIMAVERA Vê como se atraem nos fios os pingos frios! E juntam-se. E caem. OUTUBRO Cessou o aguaceiro. Há bolhas novas nas folhas do velho salgueiro. O HAIKAI Lava, escorre, agita A areia. E, enfim, na bateia Fica uma pepita. NOTURNO Na cidade, a lua: a jóia branca que bóia na lama da rua. HORA DE TER SAUDADE Houve aquele tempo... (E agora, que a chuva chora, ouve aquele tempo!) OS ANDAIMES Na gaiola cheia (pedreiros e carpinteiros) o dia gorjeia. QUIRIRI Calor. Nos tapetes tranqüilos da noite, os grilos fincam alfinetes.
Por Guilherme de AlmeidaÉ difícil controlar o que pode entrar quando se deixa o acesso livre para todo mundo
Por Becca FitzpatrickTenho andado entre perdas e ganhos Entre desenganos Como uma folha pairando no ar Não tem volta agora, eu sou estrada Eu sou o tudo e o nada Não pense que restou algo a te esperar
Por BetinaSe der certo ou não, não importa. O que importa é que eu tentei e fui o mais longe que pude.
Por Dean WinchesterConhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder.
Por Lao-TséMarcos, MC, 14:20, Jesus respondeu: <J> - É um dos doze, o que comigo põe a mão no prato.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoO que eu não faria para ser como a criança que perde a pele mas não percebe que se transforma O que eu não daria para ter férias da cabeça.
Por Joca Reiners TerronSe eu tiver com vocē um comportamento frio ou trata - la (o) apenas por educação , Saiba que não é a falta de perdão , é apenas a resposta das sementes plantas que germinaram com muita naturalidade .
Por Simone Vercosa