Veja outros textos inspiradores!
A estrada que seu eu deve percorrer reside em polir o coração. Não é por rebelião e discórdia que o espelho do coração é polido da ferrugem da hipocrisia e da incredulidade: seu espelho é polido por sua certeza – pela pureza imaculada de sua fé.
Por Hakim SanaiI Reis, 1RS, 21:1, Depois disto, aconteceu o seguinte: Nabote, o jezreelita, possuía uma vinha ao lado do palácio que Acabe, rei de Samaria, tinha em Jezreel.
Por I Reis, Antigo TestamentoA cidade movia-se como um barco. Não. Talvez o chão se abrisse em algum lado. Não. Era a tontura. A despedida. Não. A cidade talvez fosse de água. Como sobreviver a uma cidade líquida? (Eu tentava sustentar-me como um barco.)
Por Filipa LealDRAMA DE UM APAIXONADO Quando a conheci tinha 16 anos. Ela eu não sei. Fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu amigo. Foi amor a 1ª vista. Ela me enlouquecia. Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia mais viver sem ela. Mas era um amor proibido. Meus pais não aceitaram. Fui repreendido na escola e passamos até a nos encontrar escondido, mas aí não deu mais. Fiquei louco! Eu queria mas não a tinha. Eu não podia permitir que me afastassem DELA. Eu a amava. Bati com o carro. Quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco! Precisava DELA. Hoje tenho 39 anos, estou internado num hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ELA. Seu nome? COCAÍNA !!! Devo tudo a Ela, Meu Amor, Minha Vida, Minha Destruição e Minha MORTE.
Por Freddie MercuryEm cada um dos nossos que sofreram tanto, haviam duas identidades conflitantes. Uma vivendo a vida nova e a outra correndo em fuga constante, das lembranças do inferno que surgiam em perseguição.
Por Clarissa Pinkola EstésA tragédia do amor está em seu final a bênção - tudo o resto. Nenhum amor merece terminar.
Por Akif KichlooJurei não ficar nunca em silêncio quando e onde os seres humanos tenham de suportar sofrimento e humilhação. Temos sempre de escolher um lado. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o atormentado. .
Por Elie Wiesel