Veja outros textos inspiradores!

O amigo de um homem gosta dele, mas deixa-o ficar como ele é; a mulher de um homem ama-o, e está sempre a tentar transformá-lo noutro homem.

Por G. K. Chesterton

Lucas, LC, 11:42, <J>Mas ai de vocês, fariseus! Porque vocês dão o dízimo da hortelã, da arruda e de todas as hortaliças,</J> <J>e desprezam a justiça e o amor de Deus.</J> <J>Vocês deveriam fazer estas coisas, sem omitir aquelas.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

II Reis, 2RS, 4:9, Ela disse ao seu marido: - Vejo que este que passa sempre por aqui é um santo homem de Deus.

Por II Reis, Antigo Testamento

Que a cada amanhecer, o sorriso seja o ponto de partida.

Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZ

A vida vem a realizar e a morte vem a eternizar.

Por marcoacortes

A Escritura fala da morte em três sentidos: a morte física, a alma separada do corpo; a morte espiritual, a alma separada de Deus; e a morte eterna, a alma e o corpo separados de Deus para sempre. Todas as três mortes são devidas ao pecado; são a sua terrível, porém justa, recompensa. Mas Jesus "destruiu" a morte. O sentido não pode ser o de que ele já a tenha eliminado, conforme sabemos por nossa própria experiência diária. Os pecadores ainda estão "mortos em delitos e pecados", nos quais andam (Ef 2:1-2), até que Deus lhes dê a vida em Cristo. Todos os seres humanos morrem fisicamente e continuarão a morrer, com exceção da geração que estiver viva quando Cristo retornar em glória. E muitos experimentarão a "segunda morte", que é uma das apavorantes expressões usadas no livro do Apocalipse para designar o inferno (p. ex.: Ap. 20: 14; 21:8). Com efeito, anteriormente Paulo escrevera que a destruição final da morte ainda se encontra no futuro, quando ela, o último inimigo de Deus, será destruída (1 Co 15: 26). Só depois da volta de Cristo e da ressurreição dos mortos é que haveremos de proclamar com júbilo: "tragada foi a morte pela vitória" (1 Co 15:54;cf.Ap 21:4)

Por John Stott

..Ponde-vos, pois, acima dos temores PUERIS e desejos vagos; crede na sabedoria SUPREMA e ficai convencidos de que esta sabedoria, tendo-vos dado a inteligência para único meio de a conhecer, Não pode querer armar laços à vossa inteligência ou razão. Vedes em toda parte, ao redor de vós, efeitos proporcionados às causas; vedes as causas dirigidas e modificadas no domínio do homem pela inteligência; vedes, em suma, o bem ser mais forte e MAIS preferido que o mal: por que suporeis, no INFINITO, uma imensa IRRACIONALIDADE, se NÃO há razão no finito? A verdade não se oculta a ninguém. Deus é visível nas suas obras, e nada pede aos seres contra as leis da natureza deles, da qual ele próprio é autor. A fé e a confiança; tende confiança não nos homens que vos falam mal da razão, porque são loucos ou impostores, mas sim na eterna razão que é o verbo divino, esta luz verdadeira, oferecida, como o sol, à intuição de toda criatura humana que vem a este mundo.

Por Éliphas Lévi

Malaquias, ML, 1:9, - E agora, sacerdotes, supliquem o favor de Deus, para que nos conceda a sua graça. Mas, com tais ofertas nas mãos, será que ele será favorável a vocês? - diz o Senhor dos Exércitos.

Por Malaquias, Antigo Testamento

Tito, TT, 3:11, pois você sabe que tal pessoa está pervertida, vive pecando e por si mesma está condenada.

Por Tito, Novo Testamento

II Crônicas, 2CR, 20:31, Josafá reinou sobre Judá. Ele tinha trinta e cinco anos de idade quando começou a reinar e reinou vinte e cinco anos em Jerusalém. A mãe dele se chamava Azuba e era filha de Sili.

Por II Crônicas, Antigo Testamento