Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 43:23, Você não me trouxe as ovelhas para os holocaustos, nem me honrou com os seus sacrifícios. Não lhe dei trabalho com ofertas de cereais, nem o cansei, pedindo incenso.
Por Isaías, Antigo TestamentoGênesis, GN, 43:23, O administrador disse: - Que a paz esteja com vocês! Não tenham medo. O seu Deus e o Deus do pai de vocês colocou esse tesouro nos sacos de cereal. Eu recebi o dinheiro que vocês trouxeram. Então ele trouxe Simeão para fora.
Por Gênesis, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 12:30, Faraó levantou-se de noite, ele, todos os seus oficiais e todos os egípcios; e houve grande clamor no Egito, pois não havia casa em que não houvesse um morto.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSabe quando te acontece algo que você nunca espera? Algo que você sempre quis Que te deixe mais feliz Um momento raro Difícil de entender Que fica na memória Pra nunca se esquecer. Então você veio, E me fez tão feliz Se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui! Sabe aquela noite que você sempre quis ter? Que só acontece com os seus amigos e nunca com você, E quando você fecha os olhos Tudo muda sem saber porque Não me acorde deste sonho Só ali sou de você! Então você veio, E me fez tão feliz Se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui E hoje eu vejo que o meu medo se tornou então realidade, Mas lembro quando eu te falei Você é tudo o que eu sonhei Você não disse nem que sim Mas também não disse nem que não Apenas deu um beijo e disse "Nunca solte a minha mão" Então você veio (veio, veio) E me fez tão feliz (veio) E se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui Preciso de você aqui Preciso de você aqui Preciso de você aqui Preciso de você aqui Ohhhh! E se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui
Por Catch SideVocê não pode comprar pessoas com sua dor. Elas só vão querer ficar longe disso.
Por Courtney SummersGênesis, GN, 29:24, (Labão tinha dado sua serva Zilpa para que fosse serva de Lia, sua filha.)
Por Gênesis, Antigo TestamentoMEU SONETO Meu soneto, soneto que não quisera sequer de amor falar ao meu sentido secura, que num chão tão ressequido tolera, e a inspiração num vazio gera Pudera, o amor é de carregada quimera que na poética o alguém é pressentido permitido, e então, do coração ouvido cantando a satisfação, cada primavera Meu verbo suspira por tal afeto podido querido, para poetar um ardor contido e então, ter o atraente verso no papel E a prosa, paquera, cada sedutor acaso à maneira da paixão, e sem ter o prazo espera, pelo soneto ao sentimento fiel © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 10/08/2021, 19’00” – Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLII Reis, 2RS, 14:22, Depois da morte de seu pai, Uzias reconstruiu Elate e a restituiu a Judá.
Por II Reis, Antigo Testamento