Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 14:19, Conspiraram contra ele em Jerusalém, e ele fugiu para Laquis; porém enviaram homens atrás dele até Laquis e o mataram.
Por II Reis, Antigo TestamentoTito, TT, 1:13, Este testemunho é verdadeiro. Portanto, repreenda-os severamente, para que sejam sadios na fé
Por Tito, Novo TestamentoI Samuel, 1SM, 14:39, Porque tão certo como vive o Senhor, que salva Israel, ainda que o meu filho Jônatas seja o culpado, certamente morrerá. Porém ninguém de todo o povo lhe respondeu.
Por I Samuel, Antigo Testamento"A maioria das pessoas está tão absorta na contemplação do mundo exterior que está totalmente alheia ao que está acontecendo em si".
Por Nikola TeslaAcho que ela adora filmes de terror porque os motivos pra ter medo fazem sentido. Porque as coisas realmente assustadoras não seguem regras.
Por Ginny e Georgia (série)Bem mais que amor, é o cuidado, é o querer bem que te guia, te impulsiona, te faz digno de receber, te felicita, te brinda, te abraça. Toda a sua força vem da intensidade que a tua alma dança, na verdade, na fé que cultivas. O seu caminhar é abençoado se tu abençoas, se agradeces, simples assim! Mereça o melhor...só queira o bem.
Por Lanna BorgesO laço de fita Não sabes, criança? 'Stou louco de amores... Prendi meus afetos, formosa Pepita. Mas onde? No templo, no espaço, nas névoas?! Não rias, prendi-me Num laço de fita. Na selva sombria de tuas madeixas, Nos negros cabelos da moça bonita, Fingindo a serpente qu'enlaça a folhagem, Formoso enroscava-se O laço de fita. Meu ser, que voava nas luzes da festa, Qual pássaro bravo, que os ares agita, Eu vi de repente cativo, submisso Rolar prisioneiro Num laço de fita. E agora enleada na tênue cadeia Debalde minh'alma se embate, se irrita... O braço, que rompe cadeias de ferro, Não quebra teus elos, Ó laço de fita! Meu Deusl As falenas têm asas de opala, Os astros se libram na plaga infinita. Os anjos repousam nas penas brilhantes... Mas tu... tens por asas Um laço de fita. Há pouco voavas na célere valsa, Na valsa que anseia, que estua e palpita. Por que é que tremeste? Não eram meus lábios... Beijava-te apenas... Teu laço de fita. Mas ai! findo o baile, despindo os adornos N'alcova onde a vela ciosa... crepita, Talvez da cadeia libertes as tranças Mas eu... fico preso No laço de fita. Pois bem! Quando um dia na sombra do vale Abrirem-me a cova... formosa Pepital Ao menos arranca meus louros da fronte, E dá-me por c'roa... Teu laço de fita.
Por Castro AlvesNão importa quanto talento você tenha, se você não for o melhor, você não é nada, porque só pode haver um rei. Se você estiver na sombra dele, a história não o verá. (Takamura Mamoru)
Por Hajime No IppoAgora sei por que estou aqui. Pra não cometer esses erros de novo. Nem deixar as coisas desandarem de novo.
Por Através da Minha Janela: Além-Mar (filme)