Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 1:1, São estas as palavras que Moisés falou a todo o Israel, a leste do Jordão, no deserto, na Arabá, diante de Sufe, entre Parã, Tofel, Labã, Hazerote e Di-Zaabe.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJoão, JO, 6:40, <J>De fato, a vontade de meu Pai é que todo aquele que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna;</J> <J>e eu o ressuscitarei no último dia.</J>
Por João, Novo TestamentoJeremias, JR, 52:27, O rei da Babilônia os matou ali mesmo, em Ribla, na terra de Hamate. Assim Judá foi levado cativo para fora de sua terra.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEu posso até estar aflito, mas nunca derrotado Eu posso até chorar, eu posso até sofrer Mas o amanhã virá e minha fé será recompensada E o meu Deus não falha, não!
Por Gabriela GomesVocê é especial não pelo que você tem, mas porque você é meu. Será que você ou alguém que ama poderia lembrar-se dessa verdade?
Por Max LucadoII Reis, 2RS, 4:33, Então ele entrou, fechou a porta e orou ao Senhor.
Por II Reis, Antigo TestamentoLoucos e Santos Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.
Por DesconhecidoSalmos, SL, 88:2, Chegue à tua presença a minha oração; inclina os teus ouvidos ao meu clamor.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 2:19, perseguiu Abner e, na sua perseguição, não se desviou nem para a direita nem para a esquerda.
Por II Samuel, Antigo Testamento