Veja outros textos inspiradores!
Sendo eu, um aprendiz A vida já me ensinou que besta É quem vive triste Lembrando o que faltou Magoando a cicatriz E esquece de ser feliz Por tudo que conquistou Afinal, nem toda lágrima é dor Nem toda graça é sorriso Nem toda curva da vida Tem uma placa de aviso E nem sempre o que você perde É de fato um prejuízo O meu ou o seu caminho Não são muito diferentes Tem espinho, pedra, buraco Pra mode atrasar a gente Mas não desanime por nada Pois até uma topada Empurra você pra frente Tantas vezes parece que é o fim Mas no fundo, é só um recomeço Afinal, pra poder se levantar É preciso sofrer algum tropeço É a vida insistindo em nos cobrar Uma conta difícil de pagar Quase sempre, por ter um alto preço Acredite no poder da palavra desistir Tire o D, coloque o R Que você tem Resistir Uma pequena mudança Às vezes traz esperança E faz a gente seguir Continue sendo forte Tenha fé no Criador Fé também em você mesmo Não tenha medo da dor Siga em frente a caminhada E saiba que a cruz mais pesada O filho de Deus carregou
Por Bráulio BessaIsaías, IS, 5:21, Ai dos que são sábios aos seus próprios olhos e inteligentes em seu próprio conceito!
Por Isaías, Antigo TestamentoNão demorei a descobrir que aquele homem não era um príncipe, estava mais para um sapo da pior espécie.
Por Ilko MinevO ócio pode transformar-se em violência, neurose, vício e preguiça, mas pode também elevar-se para a arte, a criatividade e a liberdade.
Por Domenico De MasiÊxodo, EX, 38:12, Para o lado oeste havia cortinas de vinte e dois metros; as suas colunas eram dez, e as suas bases eram dez; os ganchos das colunas e as suas vigas superiores eram de prata.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJesus deu dignidade humana às mulheres. Antes de Jesus, elas eram consideradas seres inferiores. do ponto de vista religioso.
Por Dietrich BonhoefferQue são todas as tempestades deste mundo terreno se Jesus, por seu Espírito, vem caminhando sobre as águas?
Por David BrainerdUma vida sem pensamento é totalmente possível, mas ela fracassa em fazer desabrochar sua própria essência – ela não é apenas sem sentido; ela não é totalmente viva. Homens que não pensam são como sonâmbulos.
Por Hannah Arendt