Veja outros textos inspiradores!
Ah! minha Dinamene! Assim deixaste Ah! minha Dinamene! Assim deixaste Quem não deixara nunca de querer-te! Ah! Ninfa minha, já não posso ver-te, Tão asinha esta vida desprezaste! Como já pera sempre te apartaste De quem tão longe estava de perder-te? Puderam estas ondas defender-te Que não visses quem tanto magoaste? Nem falar-te somente a dura Morte Me deixou, que tão cedo o negro manto Em teus olhos deitado consentiste! Oh mar! oh céu! oh minha escura sorte! Que pena sentirei que valha tanto, Que inda tenha por pouco viver triste?
Por Luís de CamõesLevítico, LV, 9:6, Então Moisés disse: - Isto é o que o Senhor ordenou que vocês fizessem, e a glória do Senhor aparecerá a vocês.
Por Levítico, Antigo TestamentoO objetivo da guerra não é dar a vida por seu país, mas fazer com que o inimigo dê a vida pelo seu.
Por George S. PattonMarcos, MC, 5:40, E riam-se dele. Mas Jesus, mandando que todos saíssem, levou consigo o pai e a mãe da criança e os que vieram com ele e entrou onde ela estava.
Por Marcos, Novo TestamentoAtos, AT, 26:28, Então Agripa se dirigiu a Paulo e disse: - Por pouco você me convence a me tornar cristão.
Por Atos, Novo TestamentoSalmos, SL, 109:29, Cubram-se de vexame os meus adversários, e a sua própria vergonha os envolva como um manto.
Por Salmos, Antigo TestamentoA barriga é um patife ingrato, nunca se lembra de favores passados, sempre quer mais amanhã.
Por Alexander SolzhenitsynFilemom, FM, 1:13, Eu queria conservá-lo comigo, para que ele me servisse em seu lugar nas algemas que carrego por causa do evangelho.
Por Filemom, Novo TestamentoJuízes, JZ, 6:3, Porque, cada vez que os israelitas semeavam, os midianitas, os amalequitas e os povos do Oriente os atacavam.
Por Juízes, Antigo Testamento