Veja outros textos inspiradores!
Como eu te amo Como se ama o silêncio, a luz, o aroma, O orvalho numa flor, nos céus a estrela, No largo mar a sombra de uma vela, Que lá na extrema do horizonte assoma; Como se ama o clarão da branca lua, Da noite na mudez os sons da flauta, As canções saudosíssimas do nauta, Quando em mole vaivém a nau flutua, Como se ama das aves o gemido, Da noite as sombras e do dia as cores, Um céu com luzes, um jardim com flores, Um canto quase em lágrimas sumido; Como se ama o crepúsculo da aurora, A mansa viração que o bosque ondeia, O sussurro da fonte que serpeia, Uma imagem risonha e sedutora; Como se ama o calor e a luz querida, A harmonia, o frescor, os sons, os céus, Silêncio, e cores, e perfume, e vida, Os pais e a pátria e a virtude e a Deus: Assim eu te amo, assim; mais do que podem Dizer-to os lábios meus, — mais do que vale Cantar a voz do trovador cansada: O que é belo, o que é justo, santo e grande Amo em ti. — Por tudo quanto sofro, Por quanto já sofri, por quanto ainda Me resta de sofrer, por tudo eu te amo.
Por Gonçalves DiasJeremias, JR, 48:3, Ouve-se um grito desde Horonaim: ´Ruína e grande destruição!`
Por Jeremias, Antigo TestamentoJosué, JS, 4:1, Quando todo o povo tinha passado o Jordão, o Senhor falou com Josué, dizendo:
Por Josué, Antigo TestamentoNós fazemos os nossos amigos, fazemos os nossos inimigos, mas Deus faz o nosso vizinho.
Por G. K. ChestertonGênesis, GN, 29:2, Olhou, e eis um poço no campo e três rebanhos de ovelhas deitados junto dele, porque daquele poço davam de beber aos rebanhos. E havia uma grande pedra que tapava a boca do poço.
Por Gênesis, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 14:6, Esta sua serva tinha dois filhos, que brigaram entre si no campo. Como não houve quem os apartasse, um deles matou o outro.
Por II Samuel, Antigo TestamentoEles não são monstros. São parasitas. Apenas minúsculos organismos que vivem dentro de outra criatura.
Por Encounter (filme)Quando seus projetos forem ainda apenas planos, não abra com ninguém. Se nossos sonhos tivessem que ser contados aos ventos então não seriam sonhos e sim discursos.
Por Vida Erin Zurich