Veja outros textos inspiradores!
As vezes a gente encontra, Uma pessoa em meio a tantas, Que na troca de uma olhar, E um sorriso a esboçar, O mundo chega a parar. Olhamos para um lado, E depois para o outro, Mas não adianta disfarçar, O que o destino outrora apresentou, Marcado agora ficou. E ainda digo mais, Pois o tempo pode passar, E a distancia aumentar, Mas aquele instante, Para sempre ira durar.
Por LeBlonSe você gosta de escrever, tudo o que o mundo exterior pode oferecer – aplausos, dinheiro, prêmios –, é indiferente. Nada disso te faz escrever melhor. E é só isso o que importa.
Por Benjamín LabatutO indivíduo que concorda com tudo o que você diz ou é um imbecil ou está se preparando para te passar a perna.
Por Kin HubbardA vida é muito curta, de maneira que é preciso correr depressa para fazer feliz quem se ama.
Por c.lourençoSalmos, SL, 33:11, O plano do Senhor dura para sempre; os intentos do seu coração, por todas as gerações.
Por Salmos, Antigo TestamentoAmadores são assustadores. Você nunca sabe o que eles vão tentar fazer.
Por Ghost in the Shell: SAC_2045 – Guerra SustentávelNinguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. (…) As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora.Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração.E o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. (…) Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.
Por Gloria Hurtado