Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 5:23, Todos os dias de Enoque foram trezentos e sessenta e cinco anos.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 41:4, Também mediu o seu comprimento, e deu dez metros; mediu a largura, e deu dez metros, na parte frontal da nave. Então ele me disse: - Este é o Santo dos Santos.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 11:17, O homem bondoso faz bem a si mesmo, mas o cruel fere a si mesmo.
Por Provérbios, Antigo TestamentoCaráter é a habilidade de manter uma resolução muito depois que a emoção com a qual foi tomada ter passado.
Por Brian TracyACORDEI COM SAUDADES DE VOCE. Acordei com saudades de você Coloquei aquela musica que era mais sua que minha. Lembrei-me do seu olhar perdido para lua, E, após tantos anos percebi que era perdido para mim. Chorei uma lagrima contida, Afinal os segundos viraram anos E num lapso serão séculos os segundos de nossa separação. A música invade o castelo das nuvens, Levanta o pó do sótão e faz os seus achados, Engraçado que sempre me vejo com o rosto amassado Em contraste com seu rosto mais lindo, Rosto sem maquiagem acordando ao meu lado. Mexendo em minhas recordações, Ao seu lado nunca acordei mal humorado. Era leve. Leve como a pluma de má coruja, pois tinha você. Você era as notas de minha partitura particular. Hoje pela bilionésima vez acordei chorando Meu dragão lambendo meu rosto Esta noite sonhei com você. Jogo pela janela uma oração de felicidade a você Que seu príncipe lhe de um baú de sonhos bons Pois eu e meu dragão iremos à luta Mas meu coração hoje esta apertado. Andre Zanarella 16-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4165581
Por André ZanarellaÉ urgente falar, amor. É urgente amor na fala. É urgente fazer amor. Amor, é urgente amar.
Por José Paulo SantosAs Mulheres, na sua aparente fragilidade, superam o Homem pela sua força interior. São couraçados vestidos de seda e púrpura. São guerreiras revestidas de sol e orvalho. Castelos fortificados recheados de sonhos e searas. São a Terra donde brota o Amor de água límpida e transparente. São florestas de labirintos se não as escutas. São as dores do Mundo e a cura da ferida. O arco e a flecha. A terra gélida esperando o nascente. A voz do silêncio e o canto da ave. O sorriso na lágrima. O Sul e o Norte. O sal e o mel. A semente e a raiz. O mar e o areal. O beijo e o abraço. O teu braço. A tua luz. É ela!
Por José Paulo SantosSalmos, SL, 9:14, para que, às portas da filha de Sião, eu proclame todos os teus louvores e me alegre na tua salvação.
Por Salmos, Antigo Testamento