Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 15:12, - Se um de seus compatriotas, hebreu ou hebreia, for vendido a você como escravo, ele trabalhará para você durante seis anos; mas no sétimo ano você lhe dará a liberdade.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

O segredo do bem-estar não é eliminar as emoções negativas, mas ser capaz de gerí-las quando elas ocorrem.

Por Flora Victoria

Marcos, MC, 9:19, Então Jesus exclamou: <J> - Ó geração incrédula, até quando estarei com vocês? Até quando terei de suportá-los? Tragam o menino até aqui.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Valeu a pena? Tudo vale a pena Se a alma não é pequena.

Por Fernando Pessoa

Mateus, MT, 24:41, <J>duas mulheres estarão trabalhando num moinho: uma será levada, e a outra será deixada.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

É preciso fazer compreender à criança que a leitura é o mais movimentado, o mais variado, o mais engraçado dos mundos.

Por Alceu Amoroso Lima

Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa.

Por Lao-Tsé

VOLTA DE PASSEIO Assassinado pelo céu, entre as formas que vão para a serpente e as formas que buscam o cristal, deixarei crescer meus cabelos. Com a árvore de tocos que não canta e o menino com o branco rosto de ovo. Com os animaizinhos de cabeça rota e a água esfarrapada dos pés secos. Com tudo o que tem cansaço surdo-mudo e mariposa afogada no tinteiro. Tropeçando com meu rosto diferente de cada dia. Assassinado pelo céu! ( tradução: William Agel de Melo)

Por Federico García Lorca

Êxodo, EX, 38:1, Fez também o altar do holocausto de madeira de acácia. Seu comprimento era de dois metros e vinte e a largura era de dois metros e vinte; o altar era quadrado. A altura era de um metro e trinta.

Por Êxodo, Antigo Testamento

A música exerce salutar influência sobre a alma e a alma que a concebe também exerce influência sobre a música. A alma virtuosa, que nutre a paixão do bem, do belo, do grandioso e que adquiriu harmonia, produzirá obras-primas capazes de penetrar as mais endurecidas almas e de comovê-las.

Por Allan Kardec