Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 29:22, - Então a geração vindoura, os filhos que vierem depois de vocês e os estrangeiros que virão de terras remotas verão as pragas desta terra e as suas doenças, com que o Senhor a terá afligido;
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoMarcos, MC, 13:10, <J>Mas é necessário que primeiro o evangelho seja pregado a todas as nações.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoSofonias, SF, 3:14, Cante, ó filha de Sião! Grite de alegria, ó Israel! Alegre-se e exulte de todo o coração, ó filha de Jerusalém.
Por Sofonias, Antigo TestamentoEla sabia o que os românticos falavam sobre beijos: que com as pessoas certas eram como um encontro de almas, um fósforo aceso num palheiro. Até aquele segundo, ela nunca tivera razões para acreditar.
Por Giulianna DominguesLucas, LC, 5:14, Jesus ordenou-lhe que não contasse isso a ninguém. E acrescentou: <J> - Mas vá, apresente-se ao sacerdote e ofereça</J> <J>pela purificação o sacrifício que Moisés ordenou, para servir de testemunho ao povo.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoNunca se viu, em toda a história da humanidade, um culto ao ego tão exacerbado como o de hoje. As pessoas desenvolvem a necessidade de fingir que sabem tudo, ganham todas e acertam sempre. Cada vez mais, exige-se que a pessoa mostre o que não é, fale o que não sabe e exiba o que não tem. Nesse mundo de ostentação, as pessoas se encontram mas não se relacionam, trabalham mas não se realizam e, principalmente, vivem sem conhecer a própria alma. As pessoas tentam ser super-heróis e acabam se tornando superdepressivas. Na tentativa de parecer ser e ter o máximo, acabam vivendo com o mínimo... O mínimo de paz de espírito. O mínimo de amor. O mínimo de sentido de vida. O resultado dessa busca neurótica é um vazio insaciável, pois ninguém consegue viver a ilusão de ser o máximo por muito tempo. Uma hora a máscara cai, e o super-herói volta a ser simplesmente um ser humano.
Por Roberto ShinyashikiHoje olho para trás e considero que o que me diferenciou foi não ter tido medo. Não tenho medo de errar. É claro que não gosto quando isso acontece, mas aceito as minhas falhas e não deixo de fazer algo temendo o que pode acontecer.
Por Alfredo SoaresReta ação é a praticada sem apego, sem paixão, por dever, não por prazer, nem ódio, nem proveito próprio.
Por Textos Hindus