Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 7:4, Tinham, nas suas gerações, segundo as suas famílias, em tropas de guerra, trinta e seis mil homens; pois tinham muitas mulheres e filhos.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

O único processo pelo qual posso conseguir que você faça alguma coisa é dando-lhe o que você quer.

Por Dale Carnegie

A vida as vezes nos proporciona momentos ruins mas devemos ser fortes e persistir até o final.

Por Aguinaldo Silva

O que é belo não morre: transforma-se em outra beleza.

Por Balley Ardrich

Provérbios, PV, 4:23, De tudo o que se deve guardar, guarde bem o seu coração, porque dele procedem as fontes da vida.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 6:18, Mas com você estabelecerei a minha aliança, e você entrará na arca, você e os seus filhos, a sua mulher, e as mulheres dos seus filhos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Zacarias, ZC, 6:6, A carruagem em que estão os cavalos pretos sai para a terra do Norte. Os cavalos brancos saem após eles, e os cavalos baios vão para a terra do Sul.

Por Zacarias, Antigo Testamento

A ESTRELA AZUL Era uma vez uma estrelinha muito prosa, toda orgulhosa, no céu instalada; até que um dia, talvez por castigo, um astro, fingindo-se amigo, roubou-lhe uma ponta dourada. Cheia de revolta, batendo as mãozinhas, ‘’pelo desaforo! (dizia a chorar) uma estrela que perde uma ponta não é mais estrela, não vou mais brilhar.’’ E a pobre estrelinha, assim mutilada, tornou-se problema na constelação; antipática, só pensando em si, como se o mundo desabasse ali ao peso de sua humilhação. ‘’Ninguém gosta de mim (gemia a pobre), só porque perdi minha ponta dourada.’’ E, enxugando uma lágrima comprida, a estrelinha, infeliz da vida, tornou-se resmungona e mal-educada. Oh! Era uma catástrofe no universo, uma tristeza na constelação! Tudo foi tentado, nenhum resultado, até chegar a estrela da Conformação. Esta velha estrela era mui sensata e à estrelinha ela aconselhou: – Ainda és estrela, pois tens quatro pontas, torna bem brilhantes as que Deus te deixou. E a estrelinha pôs-se a trabalhar ingentemente, em busca de luz; só pensando em ser útil e bela (que este é o destino de uma estrela). Ela esqueceu a sua própria cruz. E nem notou que sua cor mudara para um azul brilhante e sem igual: uma cor linda, cheia de esperança, alegre como um riso de criança, bela como uma estrela de Natal. E a estrelinha que fora problema, drama, tragédia na constelação, passou a ser motivo de alegria, uma bênção de Deus em cada coração.

Por Myrtes Mathias

⁠Para que a nossa fé se fortaleça, é necessário que deixemos Deus agir por nós quando chegar a hora da provação, em vez de procurarmos a nossa própria libertação.

Por George Müller

Gênesis, GN, 50:13, levaram-no para a terra de Canaã e o sepultaram na caverna do campo de Macpela, que, juntamente com o campo, Abraão havia comprado de Efrom, o heteu, para ser lugar de sepultura. Esse lugar fica em frente a Manre.

Por Gênesis, Antigo Testamento