Veja outros textos inspiradores!
Lembra quando você era criança e perdia um dente e ficava passando a língua naquele lugar? Com a minha aliança de casamento é a mesma coisa. Algo está faltando.
Por Chicago Med - Atendimento de EmergênciaA democracia treme. O Fascismo feroz, o Comunismo cacarejante, fraudes iguais, zanzam loucamente por todo o globo. Eles são nascimentos abortivos da Criança, o Novo Éon de Hórus. A Liberdade novamente se remexe no útero do Tempo. A evolução faz suas mudanças de maneiras anti-Sociais. O homem 'Anormal' que prevê o curso dos tempos e adapta as circunstâncias inteligentemente, é gozado, perseguido, até mesmo destruído pelo rebanho; mas ele e seus herdeiros, quando a crise chega, são os sobreviventes. O Fascismo é como o Comunismo, e desonesto na barganha. Os ditadores reprimem toda arte, literatura, teatro, música, notícias, que não se encaixem em seus requerimentos; porém o mundo só se move pela luz do gênio. O rebanho será destruído em massa. O estabelecimento da Lei de Thelema é a única forma de preservar a liberdade individual e assegurar o futuro da raça.
Por Aleister CrowleyProvérbios, PV, 30:27, os gafanhotos, que não têm rei, mas que marcham todos em bandos;
Por Provérbios, Antigo TestamentoSoldado negro, é justo servir mais do que os americanos brancos que o mandaram para cá?
Por Destacamento BloodA esperança é essencialmente a disponibilidade de um espírito que se engaja o bastante intimamente em uma experiência de comunhão para realizar, apesar de toda vontade e do conhecimento, um transcendental, o ato que estabelece a regeneração vital de que esta experiência é, ao mesmo tempo, razão e primícias.
Por Gabriel MarcelApocalipse, AP, 16:20, Todas as ilhas fugiram, e os montes não foram achados.
Por Apocalipse, Novo TestamentoRespostas na Sombra "Sofro... Vejo envasado em desespero e lama Todo o antigo fulgor, que tive na alma boa; Abandona-me a glória; a ambição me atraiçoa; Que fazer, para ser como os felizes?" - Ama! "Amei... Mas tive a cruz, os cravos, a coroa De espinhos, e o desdém que humilha, e o dó que infama; Calcinou-me a irrisão na destruidora chama; Padeço! Que fazer, para ser bom?" - Perdoa! "Perdoei... Mas outra vez, sobre o perdão e a prece, Tive o opróbrio; e outra vez, sobre a piedade, a injúria; Desvairo! Que fazer, para o consolo?" - Esquece! "Mas lembro... Em sangue e fel, o coração me escorre: Ranjo os dentes, remordo os punhos, rujo em fúria... Odeio! Que fazer, para a vingança?" - Morre!
Por Olavo BilacO ser humano é capaz de criar tantas coisas, engaiola sua espécie, faz a própria mãe de trouxa coisas boas, quem enxerga coisas boas?
Por Criolo Doido