Veja outros textos inspiradores!

Estilo é saber quem você é, o que quer dizer e não dar a mínima.

Por Gore Vidal

Salmos, SL, 76:6, Ante a tua repreensão, ó Deus de Jacó, carros de guerra e cavalos foram lançados num sono profundo.

Por Salmos, Antigo Testamento

Vamos amor Vamos curtir, bora pra beira do mar Vamos pra onde está fazendo mais calor E ninguém pode nos achar

Por Diogo Nogueira

II Coríntios, 2CO, 11:19, Porque, sendo tão sábios, de boa vontade vocês toleram os loucos.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Mateus, MT, 2:9, Depois de ouvirem o rei, os magos partiram; e eis que a estrela que viram no Oriente ia adiante deles, até que, chegando, parou sobre onde o menino estava.

Por Mateus, Novo Testamento

O PT elegeu Bolsonaro.

Por Ciro Gomes

⁠Queria lhe dar o meu amor e todo o calor que há dentro de mim. Mas você não quer aceitar tudo o que eu tenho pra lhe dar, por isso eu vivo triste assim.

Por Agnaldo Rayol

Às vezes as mentiras também ajudam a viver... Talvez para meu filho eu também tenha que mentir para enfeitar os caminhos que ele um dia vai seguir...

Por Roberto Carlos

Nunca se esqueça que irá morrer, e isso é mais uma razão para viver agora...

Por Death Parade

A forma mais baixa que podemos conceber do universo de homens é aquela a que Heidegger chamou do mundo do "man", mundo em que nos deixamos aglomerar quando renunciamos a ser pessoas lúcidas e responsáveis; mundo da consciência sonolenta, dos instintos anônimos, das relações mundanas, de quotidiano, do conformismo social ou político, da mediocridade moral, da multidão, das massas anônimas, das organizações irresponsáveis. Mundo sem vitalidade e desolado, onde cada pessoa renunciou provisoriamente a sê-lo, para se transformar num qualquer, não interessa quem, de qualquer forma. O mundo do não constitui, nem um nós, nem um todo. Não está ligado a esta ou aquela forma social, antes é em todas elas uma maneira de ser. O primeiro ato duma vida pessoal é a tomada de consciência dessa vida anônima e a revolta contra a degradação que representa.

Por Emmanuel Mounier