Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 15:1, - Ao final de cada sete anos, vocês devem cancelar as dívidas.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

"A boa fala é aquela que vem do nada e que do nada vem tudo. Quando se pensa muito, você pode estar deixando de falar algo que pode mudar a sua vida e a de outra pessoa. A fala não tem que vim somente do cérebro, porque o cérebro filtra o seu pensamento. Quando vem junto do coração, ela é molhada pela língua e é balbuciada pela verdade."

Por alexandre morais

Levítico, LV, 11:13, - Das aves, estas vocês abominarão; não se comerão, serão abominação: a águia, o urubu e a águia marinha;

Por Levítico, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 25:6, Digam àquele afortunado: ´Paz para você, paz para a sua casa e paz para tudo o que é seu!

Por I Samuel, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 15:5, Dos filhos de Coate veio Uriel, o chefe, e seus irmãos, cento e vinte;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Estou aqui não porque deva estar, nem porque me sinto cativo nesta situação, mas porque prefiro estar contigo a estar contigo a estar em qualquer outro lugar no mundo.

Por Richard Bach

Se quiseres ser amado, ama.

Por Sêneca

Apocalipse, AP, 12:12, Por isso, alegrem-se, ó céus, e vocês que neles habitam. Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vocês, cheio de fúria, sabendo que pouco tempo lhe resta.`

Por Apocalipse, Novo Testamento

Salmos, SL, 9:18, Pois o necessitado não será esquecido para sempre, e a esperança dos aflitos não será frustrada perpetuamente.

Por Salmos, Antigo Testamento

As Facas Quatro letras nos matam quatro facas que no corpo me gravam o teu nome. Quatro facas amor com que me matas sem que eu mate esta sede e esta fome. Este amor é de guerra. (De arma branca). Amando ataco amando contra-atacas este amor é de sangue que não estanca. Quatro letras nos matam quatro facas. Armado estou de amor. E desarmado. Morro assaltando morro se me assaltas. E em cada assalto sou assassinado. Quatro letras amor com que me matas. E as facas ferem mais quando me faltas. Quatro letras nos matam quatro facas.

Por Manuel Alegre