Veja outros textos inspiradores!
"Nossas habilidades podem nos tornar admirados e incríveis. Quando agimos por amor, tornamo-nos inesquecíveis."
Por João Chinelato FilhoEndgame é o enigma da vida, a razão para a morte. Abrange a origem de todas as coisas e a solução para o fim de todas as coisas.
Por EndgameII Coríntios, 2CO, 13:3, visto que vocês buscam provas de que Cristo fala em mim. Ele não é fraco quando trata com vocês; pelo contrário, é poderoso entre vocês.
Por II Coríntios, Novo TestamentoTalvez o auto-aperfeiçoamento não seja a solução. (...) Talvez a solução seja a auto-destruição.
Por Chuck PalahniukDeuteronômio, DT, 32:29, Quem dera fossem eles sábios! Então entenderiam isto e compreenderiam qual será o seu fim.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoA Força do Professor Um guerreiro sem espada sem faca, foice ou facão armado só de amor segurando um giz na mão o livro é seu escudo que lhe protege de tudo que possa lhe causar dor por isso eu tenho dito Tenho fé e acredito na força do professor. Ah... se um dia governantes prestassem mais atenção nos verdadeiros heróis que constroem a nação ah... se fizessem justiça sem corpo mole ou preguiça lhe dando o real valor eu daria um grande grito Tenho fé e acredito na força do professor. Porém não sinta vergonha não se sinta derrotado se o nosso país vai mal você não é o culpado Nas potências mundiais são sempre heróis nacionais e por aqui sem valor mesmo triste e muito aflito Tenho fé e acredito na força do professor. Um arquiteto de sonhos Engenheiro do futuro Um motorista da vida dirigindo no escuro Um plantador de esperança plantando em cada criança um adulto sonhador e esse cordel foi escrito porque ainda acredito na força do professor.
Por Bráulio BessaUma pessoa que passa a vida toda, todos os dias, dez horas no trabalho, acaba por sentir-se indispensável aos propósitos da organização. Se dispõe de tempo para si, não sabe como usá-lo.
Por Domenico De MasiA verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento.
Por Frederick Herzberg