Veja outros textos inspiradores!

A democracia está perdendo os seus adeptos. No nosso país, tudo está enfraquecendo. O dinheiro é fraco. A democracia é fraca e os políticos, fraquíssimos. E tudo o que está fraco, morre um dia.

Por Carolina Maria de Jesus

A pessoa que se acha autossuficiente, que acha que não precisa de amigas, que acha que a amizade não é essencial, é uma pessoa egoísta. Porque esse tipo de pessoa vive como se a vida fosse só para ela, sobre ela e mais ninguém! E Jesus não nos ensinou isso: Ele teve seus companheiros ou será que viveu sempre só?

Por Cristiane Cardoso

(っ◔◡◔)っ ♥ ♥ "Houve um tempo em que andei tão carente que corri o risco até mesmo de me apaixonar por um poste."

Por Georgeana Alves

Precisava dar ao meu filho um lugar para onde olhar. Precisava dizer a ele, silenciosamente, que as coisas poderiam mudar, crescer ou fenecer, mas que a vida continuaria. Que todos nós éramos parte de um grande ciclo, algum tipo de arranjo cuja finalidade só Deus poderia entender.

Por Jojo Moyes

Quando temos muita luz, admiramo-nos pouco; mas, quando ela nos falta, acontece o mesmo.

Por Luc de Clapiers Vauvenargues

⁠Quem é obstinado detém uma mentalidade ilimitada de crescimento e de riqueza e tem a certeza de que suas habilidades e competências podem ser ampliadas por meio da educação e do conhecimento continuado para que possa sempre evoluir, prosperar, conquistar riqueza financeira, enfim, voar muito mais alto, independentemente das circunstâncias ou da realidade em que vive.

Por Janguiê Diniz

Como disse Williams: – O antídoto para a hostilidade é desenvolver um espírito mais confiante. Basta que tenhamos um bom motivo para isso. Quando as pessoas constatam que a hostilidade pode levá-las muito cedo para a cova, se dispõem a tentar.

Por Daniel Goleman

O amor que eu sinto por ti nunca vai terminar,nao se esconda eu te procuro pra sempre vou te amar.

Por Bonde da Stronda

“Ou há civilização religiosa, ou não há civilização nenhuma.”

Por José Monir Nasser

⁠O contextualismo é apenas o outro lado do logocentrismo.

Por Jurgen Habermas