Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 45:17, Estarão a cargo do príncipe os holocaustos, as ofertas de cereais e as libações, nas Festas da Lua Nova e nos sábados, em todas as festas fixas da casa de Israel. Ele mesmo proverá a oferta pelo pecado, a oferta de cereais, o holocausto e os sacrifícios pacíficos, para fazer expiação pela casa de Israel.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Joel, JL, 1:19, A ti, ó Senhor, clamo, porque o fogo devorou as pastagens, e as chamas consumiram todas as árvores do campo.

Por Joel, Antigo Testamento

Se não estiver de acordo, seja ao menos leal, fale lentamente mas pense com rapidez!

Por Cidade dos Anjos

Zacarias, ZC, 4:3, Junto ao candelabro vejo duas oliveiras, uma à direita do vaso de azeite, e a outra à sua esquerda.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Você só precisa encarar isso como um recomeço. Um novo destino.

Por Amor e Morte (série)

Na mudança do presente, a gente molda o futuro.

Por Gabriel O Pensador

Apocalipse, AP, 2:28, <J>assim como também eu recebi autoridade de meu Pai. E eu lhe darei ainda a estrela da manhã.</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

Eclipse Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Senhores Onde estão os meus tambores Onde estão meus orixás Onde Olorum Onde o meu modo de viver Onde as minhas asas negras e belas Com que costumava voar Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Senhores Quero de volta Os meus tambores Quero de volta Os meus orixás Quero de volta Meu Pai Olorum Em seu esplendor sem par Quero de volta O meu modo de viver Quero de volta As minhas asas negras e belas Com que costumava voar Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Séculos de destruição Sobre os ombros cansados Estou eu a carregar Confuso sem norte sem rumo Perdido de mim mesmo Aqui neste lado do mar Um dia no entanto senhores Eu hei de me reencontrar.

Por Carlos de Assumpção

As pessoas afirmavam que Ove sempre via o mundo em preto e branco. Ela era a cor. Toda a cor dele.

Por Fredrik Backman

Não há nada mais estúpido do que um sorriso estúpido.

Por Caio Catulo