Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 7:42, Mas Deus se afastou e os entregou à adoração das estrelas do céu, como está escrito no Livro dos Profetas: ´Ó casa de Israel, será que foi para mim que vocês ofereceram vítimas e sacrifícios no deserto, durante quarenta anos?
Por Atos, Novo TestamentoQuando estiver com o amor da sua vida, diga! Você é muito importante pra mim acredite, penso em voce a todos os momentos da minha vida! Te Amo de mais!
Por DheffsanttosSó porque você é uma criança, não significa que pode ser mimado. (Teneo)
Por Cavaleiros do Zodíaco: The Lost CanvasTudo acontece como se meu combate espiritual se passasse em uma clareira. Penetro na floresta, nada encontro, e a fraqueza logo me força a sair de lá, freqüentemente, quando deixo a floresta, ouço, ou creio ouvir, os cliques de armas usadas em uma guerra.
Por Franz KafkaO que revela nossos pecados verdadeiramente não e está longe de Jesus Cristo mais sim, cada vez mais proximo dele Porque ele és Santo. Como uma Lâmpada que ilumina um ambiente, quanto mais perto dela, mais poderemos ver nossos Defeitos. O que diferência é que próximo do Mestre podemos entrar em manuntenção e semos ré-formados todos os dias... Júlio Cesar
Por Júlio César... me encantam esses 'loucos' pela vida que, contrários a mim - sem mínimos pudores - despem seus versos e conteúdos nada convencionais - expondo-me a tantas verdades que pouco percebo ou pondero!
Por José Mauro de ToledoAcorde-me quando eles construírem aquela máquina do tempo Eu quero voltar Acorde-me quando você estava dormindo do meu lado Porque eu realmente te amei Obrigado pelo ano mais feliz da minha vida
Por Jaymes YoungII Crônicas, 2CR, 15:13, e de condenar à morte todos aqueles que não buscassem o Senhor, Deus de Israel, tanto os pequenos como os grandes, tanto homens como mulheres.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoComeçamos oprimidos pela sintaxe e acabamos às voltas com a Delegacia de Ordem Política e Social, mas, nos estreitos limites a que nos coagem a gramática e a lei, ainda nos podemos mexer.
Por Graciliano Ramos