Veja outros textos inspiradores!

Em primeiro lugar, vou dizer tudo que está em minha cabeça. Estou cansado e irritado de como as coisas tem sido Em segundo lugar, não me diga o que você acha que eu poderia ser. Eu estou sozinho na minha vela, sou o mestre do meu mar Em terceiro lugar, faça uma oração para os que estão lá em cima. Todo o ódio recebido transformou seu espírito em uma pomba, seu espírito se elevou

Por Imagine Dragons

II Reis, 2RS, 11:16, Então eles a prenderam; e ela, pelo caminho da entrada dos cavalos, foi para o palácio real, onde a mataram.

Por II Reis, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 40:8, Será que você está querendo anular a minha justiça? Ou me condenará, para se justificar?

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Eu desmoronei diante dos seus olhos Cheguei ao fundo do poço e afundei mais Vou pegar o último pedaço de esperança Mesmo que eu estenda as duas mãos

Por BlackPink

II Reis, 2RS, 6:21, Quando o rei de Israel os viu, perguntou a Eliseu: - Meu pai, devo matá-los? Devo matá-los?

Por II Reis, Antigo Testamento

O rico salva o pobre da sua miserabilidade. O pobre salva o rico de sua futilidade. Perdidos e redentores se encontram na generosidade.

Por Ed René Kivitz

Quem tem as flores não precisa de Deus.

Por Alberto Caeiro

Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Por Bob Marley

Suspirei fundo. Colocando o derrotismo de lado. Eu não era mulher de ficar chorando pelo leite derramado... Precisava agir. Fazer algo. O que? Eu não sabia ainda. Qualquer coisa que me tirasse de vez daquela armadilha repulsiva. Não podia admitir que Ali tomasse as rédeas da situação. Precisava evitar que ela voltasse a me tocar daquele jeito. Como se achasse que fôssemos, ou pudéssemos algum dia ser namoradas, ou algo mais... Tinha que fazer a menina entender que aquilo era impossível.

Por Filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você

Qualquer idiota pode enfrentar uma crise. O que é desgastante é a vida do dia-a-dia.

Por Anton Chekhov