Veja outros textos inspiradores!
E eu tenho um daqueles risos muito altos, bobos. Quer dizer, se eu estivesse sentado atrás de mim mesmo em um filme ou algo assim, eu provavelmente iria me debruçar e dizer a mim mesmo para calar a boca.
Por J. D. SalingerEla não é somente minha irmã mais velha, é minha melhor amiga. E se tem uma coisa que ela sabe fazer muito bem é apenas estar lá.
Por Karine AsthTed: Esquecer? Eu nunca esquecerei. Nunca vou deixar de me arrepender, porque nosso namoro era muito importante. Esperava que fosse para você também. Victoria: Está brincando? Eu amava você. Ted: Amava? Victoria: Sim. Passamos ótimos momentos juntos. Lembra de quando achamos uma fita do Barney? Ted: A noite de jogos. Jogamos o jogo ridículo que o Marshall inventou. Victoria: Jogo do Marshall. Ted: É. Ainda jogamos e eu continuo sem entender. Victoria: Lembra de quando nos conhecemos? Ted: Lembro que você não me deixava beijá-la. Victoria: Lembra do motivo? Ted: Você tinha uma ideia ridícula de que o momento que levava ao beijo... Victoria: O rufar dos tambores. Ted: É tão bom quanto o beijo. Victoria: E não é? Ted: Com certeza é mais inocente. Victoria: Não é perigoso. Ted: Nem um pouco.
Por How I Met Your MotherTenho um amigo novo. Ele me chama de doutor e eu, de professor, que é o que queremos ser.
Por Ataque dos Cães (filme)O tempo é um ladrão. Ele rouba nossa memória, nossas esperanças e nossa força, deixando apenas a sensação de que nunca é o suficiente.
Por Clive Cussler