Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 13:8, Agora vocês pensam que podem resistir ao reino do Senhor, que está nas mãos dos filhos de Davi. Vocês são uma grande multidão e estão trazendo com vocês os bezerros de ouro que Jeroboão fez para serem os seus deuses.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Da um Bom dia a alguém, você não vai perder seu tempo. Mas vai fazer pessoas feliz, por lembrar e deseja um belíssimo dia!

Por Dheffsanttos

Tenho observado: muitas das pessoas que pedem ajuda não suportam a ideia se autoajudarem. Não têm misericórdia de si mesmas. Não têm boa vontade com o seu processo de autocura. É como se estivessem no fundo de um poço aguardando por alguém que lhes jogue uma corda, mas, quando isso acontece, só o fato de terem que laçar a corda em volta de si e darem o sinal para serem puxadas é um esforço doloroso demais para elas. Parece-me que, quando se está no fundo do poço, a pessoa precisa ser salva de si mesma. Jogar a corda não adiantará. É preciso descer onde ela está e só depois de ouvi-la e compreender suas lágrimas, você poderá se agarrar a ela e levá-la para fora - para longe de onde ela estava - para que ela enfim comece a olhar para si mesma fora do poço e comece a acreditar que há uma existência com um sentido real fora do poço.

Por Clara Dawn

O problema é que todo mundo está procurando demais e se encontrando de menos.

Por Daniel Duarte

O honesto é pobre, o ocioso triunfa, o incompetente manda.

Por Gregório de Matos

Não gosto deste estranho espirrando sobre nosso amor.

Por Frank O'Hara

Juízes, JZ, 10:14, Vão e clamem aos deuses que vocês escolheram. Que eles os livrem no tempo do aperto.

Por Juízes, Antigo Testamento

Palavras na minha não tão humilde opinião são nossa inesgotável fonte de magia.

Por Harry Potter.

⁠Você nem sabe que eu tô Você nem sabe quem sou Regardez-moi, je suis bleu Je suis complètement bleu Olha não vá por favor Se esquecer do meu amor

Por André Pelo Mundo

O dia nasce para amadurecer a noite que cai na solitária onda do tempo Aquietando um silencio e as sombras que entre a dor e o amor acalentam a esperança de corações Como o meu e o teu, que em meio a tempestades não se escondem e nem teme o medo de fazer loucuras e na futilidade de cada momento explora o que chamam de pegado Que me julguem, pouco importa quero mais que meus sonhos inundem o sol e que a noite me traga desejos insanos envenenados de excitação pela vida No amanhecer de cada dia novas mudanças para que eu possa novas loucuras cometer ate o ultimo dia que me restar e poder abrir meus olhos para novos sonhos que entre sorriso, loucuras e canções alguém possa me encontrar embriagada em delírios de paixões que devaneiam sons que esfolhem os Blues. Antonia Diniz

Por Antonia diniz