Veja outros textos inspiradores!

Quando duas almas se apaixonam, não existe nada a não ser o desejo de estar perto do outro. A presença que é sentida na mão dada, na voz escutada, no sorriso que vemos. Almas não têm calendários nem relógios, nem entendem as noções de tempo ou distância. Elas só sabem que parece certo estar uma com a outra. Essa é a razão pela qual sentimos tanto a falta de alguém quando ele não está lá - mesmo se ele estiver no quarto do lado. A sua alma só sente a ausência, não percebe que a separação é temporária.

Por Lang Leav

Hebreus, HB, 12:17, Vocês sabem também que, posteriormente, querendo herdar a bênção, foi rejeitado, pois não achou lugar de arrependimento, embora, com lágrimas, o tivesse buscado.

Por Hebreus, Novo Testamento

⁠Uma asa quebrada não era nada, se comparado a um coração partido.

Por Asas Reluzentes (livro)

O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza.

Por Marilyn Monroe

Números, NM, 17:3, Porém o nome de Arão você escreverá sobre o bordão de Levi; porque cada cabeça da casa de seus pais terá um bordão.

Por Números, Antigo Testamento

Daniel, DN, 6:12, Depois, se apresentaram ao rei, para falar a respeito do interdito real. Perguntaram ao rei: - Não é verdade que o senhor assinou um interdito ordenando, no espaço de trinta dias, que todo homem que fizesse um pedido a qualquer deus ou a qualquer homem e não ao senhor, ó rei, fosse jogado na cova dos leões? O rei respondeu: - Sim, o interdito está em vigor, segundo a lei dos medos e dos persas, que não pode ser revogada.

Por Daniel, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 50:33, - Assim diz o Senhor dos Exércitos: Os filhos de Israel e os filhos de Judá sofrem opressão juntamente. Todos aqueles que os levaram cativos os retêm e não querem deixá-los ir embora.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠É dever do entendimento humano compreender que há coisas que ele não pode compreender.

Por Soren Kierkegaard

Infidelidade é como apanhar seu sócio furtando dinheiro do caixa. A relação está dissolvida.

Por Fernando Sabino

⁠Segundo ela [psicologia adleriana], na criação dos filhos e em todas as formas de comunicação com outras pessoas, não devemos elogiar.

Por A coragem de não agradar