Veja outros textos inspiradores!

Tua presença é o que eu mais desejo (...) Eu quero carregar a Tua Unção (...) Eu só quero ser cheio (...) Nunca me senti tão completo

Por Isadora Pompeo

⁠“Se não viveres segundo aquilo em que acreditas, acabarás a acreditar naquilo que vives.”

Por Fulton Sheen

II Samuel, 2SM, 4:5, Recabe e Baaná, filhos de Rimom, beerotita, chegaram à casa de Isbosete, no maior calor do dia, estando este a dormir, ao meio-dia.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 28:8, E o cinto de obra esmerada, que estará sobre a estola sacerdotal, será de obra igual, da mesma obra de ouro, pano azul, púrpura, carmesim e linho fino retorcido.

Por Êxodo, Antigo Testamento

A musica é pra ser algo livre.E para você fazer o que você quiser, é como me sinto.Tem sido um presente, porque quando tudo começou,ninguém sabia quem eu era,''O que é isso ? Que tipo de musica é essa ? é pop ? é rock ? '' no fundo é pra ser o que você quiser que seja.

Por Bruno Mars

Provérbios, PV, 13:10, Da soberba só resulta a discórdia, mas a sabedoria está com os que se aconselham.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Não mais tristeza, não mais temor Junto com os anjos cantar eu vou Digno é o cordeiro que Se entregou Ele vem

Por Gabriel Guedes

O plágio é necessário. É o progresso que o implica. Ele analisa de perto a frase de um autor, serve-se das suas expressões, apaga uma ideia errada, substitui-a pela correcta.

Por Isidore Lautréamont

Chegando de mansinho Estou chegando de mansinho Cabreiro e analisando tudo Mas sinto que um novo mundo um novo horizonte está pra chegar Trago uma sacola murcha, sem nada dentro pra mostrar Mas trago um coração imenso cheio de esperança e amor pra dar. Venho vindo de tão longe Com os pés cansados de tanto andar, Mas sou destemido e forte e coisa tão pouca não vai me assustar. Sou bastante persistente Não sei o que é medo não posso parar O meu plano foi traçado e um novo mundo eu vou começar.

Por Dominguinhos

É tão curioso: podemos resistir às lágrimas e "nos comportamos" muito bem nas mais duras horas de sofrimento. Mas então alguém faz um sinal amigável atrás de uma janela, ou percebemos que uma flor que estava em botão ontem de repente floresceu, ou uma carta desliza de uma gaveta... e tudo desmorona.

Por Colette