Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 22:2, Porém, no terceiro ano, Josafá, rei de Judá, foi visitar o rei de Israel.

Por I Reis, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 2:1, - Depois, voltamos e seguimos para o deserto, na direção do mar Vermelho, como o Senhor me havia ordenado, e por muitos dias rodeamos os montes de Seir.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 12:30, Tirou a coroa da cabeça do seu rei. O peso da coroa era de trinta e quatro quilos de ouro, e havia nela pedras preciosas. Essa coroa foi posta na cabeça de Davi. E da cidade ele levou muitos despojos.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 14:18, ´Mas como o monte que desmorona e se desfaz, e a rocha que se move do seu lugar,

Por Jó, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 8:3, Depois Salomão foi a Hamate-Zobá e a conquistou.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 14:36, Então Saul disse: - Vamos descer esta noite no encalço dos filisteus. Vamos saqueá-los até o raiar do dia, e não deixemos que fique nem sequer um deles. Eles responderam: - Faça como achar melhor.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Nenhum psicanalista avança além do que os seus próprios complexos e resistências internas lhe permitem.

Por Sigmund Freud

A Ciência A CIÊNCIA, a ciência, a ciência... Ah, como tudo é nulo e vão! A pobreza da inteligência Ante a riqueza da emoção! Aquela mulher que trabalha Como uma santa em sacrifício, Com tanto esforço dado a ralha! Contra o pensar, que é o meu vício! A ciência! Como é pobre e nada! Rico é o que alma dá e tem.

Por Fernando Pessoa

Todos nós viemos do frio Nós descemos pelos fios Onde todo mundo se aquece Em um fogo diferente Quando algumas vezes nos queimamos Você pensaria que alguma vez aprenderíamos Aquele que você ama é aquele Que poderia te levar mais alto Você não tem ninguém Melhor você voltar e encontrá-la Como crianças escondidas em um armário Não podem dizer o que acontece do lado de fora Às vezes estamos tão longe da trilha escolhida Nós acabaremos tomando uma carona Por um truque ou alguma palavra engraçada Uma mão escondida sobre uma manga Pensar que aquele que você ama Pode te machucar agora É um pouco difícil de acreditar Mas todo mundo, querida, algumas vezes Morde a mão que alimenta Quando eu olho em volta Todo mundo tenta me derrubar Bem, são eles ou eu, bem, eu não posso ver Mas não há paz para ser encontrada Mas se alguém realmente se importa Bem, eles terão tempo para gastar Um momento para tentar entender O desespero de outra pessoa Lembre-se que ninguém disse que este jogo que chamamos de vida Seria justo Colapso Me deixe ouvir agora Colapso Me deixe ouvir agora Sim Colapso Me deixe ouvir agora Colapso Me deixe ouvir agora Se derrube com o seu lado mal Tudo certo Eu cheguei a conhecer o frio Eu penso nele como um lar Quando não houver suficiente de mim para sair Eu prefiro ser deixado só Mas se eu te chamar apenas por hábito eu estou sem amor e Eu tenho de ter Você me daria se eu fizesse suas necessidades Como quando ambos sabíamos que tínhamos Mas agora o estrago está feito E estamos de volta correndo Engraçado como tudo eram rosas Quando nos abraçávamos às armas Apenas porque você está vencendo Não significa que seja o sortudo

Por Axl Rose

Última flor do Lácio, inculta e bela, És a um tempo, esplendor e sepultura: ouro nativo, que na ganga impura A bruta mina entre os cascalhos vela. Amo-te assim, desconhecida e obscura, Tuba de alto clangor, lira singela, Que tens o trom e o silvo da procela E o arrolo da saudade e da ternura! Amo o teu viço agreste e o teu aroma De virgens selvas e de oceano largo! Amo-te ó rude e doloroso idioma, Em que da voz materna ouvi: "meu filho!" E em que Camões chorou, no exílio amargo, O gênio sem ventura e o amor sem brilho!

Por Olavo Bilac