Veja outros textos inspiradores!

Você tá longe de mim Saudade boa de sentir De dormir juntinho Acordar abraçado Agradecer ao te ver linda Ali bem do meu lado

Por Black Alien

Noite de verão, cadeiras na calçada, assunto: calor.

Por José N. Reis

Um problema resolvido com dinheiro é o mais simples do mundo.

Por A Lição (The Glory)

Colossenses, CL, 4:18, A saudação é de próprio punho: Paulo. Lembrem-se das minhas algemas. A graça esteja com vocês.

Por Colossenses, Novo Testamento

Só o tempo permanece da mesma maneira... sempre passando.

Por A vida da gente

Um cafezinho, por favor! Mas que venha acompanhado de um belo BOM DIA! Que venha servido com um generoso sorriso! Um capuccino, um leite pingado, um abraço apertado, manteiga no pão, paixão, coração, uma bela manhã, café com amor! Um cafezinho please! Que seja servido quente, assim como deve ser a paixão! Pão? Sim por favor! Que me engorde e que me faça feliz! Um chá, um suco, um bem que se quis. Depois volta pra cama, me ama, me cheira, me aquece. Amor? não é café mais merece, ser apreciado pouco a pouco, sentindo o aroma que invade, explora, demora. Pois fique, me instigue, me derreta como manteiga, café na mesa, calor. Amor na cama, fervor. Ah, um amor por favor, mas que venha como café: Quente, fumaçando, exalando aroma, distribuindo sabor!

Por Cleonio Dourado

II Pedro, 2PE, 2:8, Porque esse homem justo, pelo que via e ouvia ao morar entre eles, atormentava a sua alma justa, dia após dia, por causa das obras iníquas que aqueles praticavam.

Por II Pedro, Novo Testamento

⁠Amar como as montanhas que altas no céu Imponentes se arrastam em si para além do espaço E as esfera do amor se alimenta da própria chama Sonhar como os antigos que olhavam pro mar E as estrelas silenciosas sussurravam uma história

Por Dani de Azevedo

Um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde; mas falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo.

Por Machado de Assis

Segue o teu destino, Rega as tuas plantas, Ama as tuas rosas. O resto é a sombra De árvores alheias. A realidade Sempre é mais ou menos Do que nós queremos. Só nós somos sempre Iguais a nós-próprios. Suave é viver só. Grande e nobre é sempre Viver simplesmente. Deixa a dor nas aras Como ex-voto aos deuses. Vê de longe a vida. Nunca a interrogues. Ela nada pode Dizer-te. A resposta Está além dos deuses. Mas serenamente Imita o Olimpo No teu coração. Os deuses são deuses Porque não se pensam.

Por Ricardo Reis