Veja outros textos inspiradores!
Soneto Arda de raiva contra mim a intriga, Morra de dor a inveja insaciável; Destile seu veneno detestável A vil calúnia, pérfida inimiga. Una-se todo, em traiçoeira liga, Contra mim só, o mundo miserável. Alimente por mim ódio entranhável O coração da terra que me abriga. Sei rir-me da vaidade dos humanos; Sei desprezar um nome não preciso; Sei insultar uns cálculos insanos. Durmo feliz sobre o suave riso De uns lábios de mulher gentis, ufanos; E o mais que os homens são, desprezo e piso.
Por Junqueira FreireÊxodo, EX, 3:7, Então o Senhor continuou: - Certamente vi a aflição do meu povo, que está no Egito, e ouvi o seu clamor por causa dos seus feitores. Conheço o sofrimento do meu povo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoLamentações de Jeremias, LM, 2:5, O Senhor se tornou como inimigo, devorando Israel; devorou todos os seus palácios, destruiu as suas fortalezas e multiplicou na filha de Judá o pranto e a lamentação. Vau -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoHá determinados crimes que são simplesmente demasiado cruéis, demasiado sádicos, demasiado horríveis para serem perdoados.
Por John DouglasMateus, MT, 13:19, <J>A todos os que ouvem a palavra do Reino e não a compreendem, vem o Maligno e arrebata o que lhes foi semeado no coração. Este é o que foi semeado à beira do caminho.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoGênesis, GN, 37:12, Como os irmãos foram apascentar o rebanho do pai, em Siquém,
Por Gênesis, Antigo Testamento