Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 41:19, Plantarei no deserto o cedro, a acácia, a murta e a oliveira; porei juntos no ermo o cipreste, o olmeiro e o buxo,
Por Isaías, Antigo TestamentoUm segredo para uma vida próspera é fazer o que gostamos. Quando isso não é possível há duas escolhas, que são aprender a gostar ou partir para buscar seus sonhos.
Por Marcos FrançóiaÊxodo, EX, 16:19, Então Moisés disse: - Ninguém deixe nada para a manhã seguinte.
Por Êxodo, Antigo TestamentoGênesis, GN, 5:13, Depois que gerou Maalalel, Cainã viveu oitocentos e quarenta anos; e teve filhos e filhas.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNinguém morre de fome ou de frio, morre de abandono. Se houver outro ser humano que possa ajudar e ajuda, essa pessoa não morrerá nem de frio, nem de fome. Mas se há outras pessoas que podem ajudar e não ajudam, essa pessoa morrerá de frio e de fome, mas causado pelo abandono, nem pelo frio e nem pela fome. Por isso, se nós abandonamos, aí termina a possibilidade daquela vida seguir. Mas, se nós não abandonamos, ela segue, e, portanto, a vida gera vida, não do modo como está hoje, em que parte do esquecimento da vida gera morte.
Por Mario Sergio CortellaJoão, JO, 11:50, nem entendem que é melhor para vocês que morra um só homem pelo povo e que não venha a perecer toda a nação.
Por João, Novo TestamentoDisse-te que nasci um só E que morri vários? Ou nada te disse sobre O desdobrar-se de mim, Nesta teia de seres Que cada dia cresce, Sufocando o ser Original que fui? Que seres são esses Que se agregaram a mim, Imitando meus gestos E minha voz, qual Herdeiro de esquecidas Memórias? Disse-te Que hoje sou tantos Que nem mais reconheço Minha face envelhecida Meu signo particular? Quem sabe, nada te disse. Não sei falar sobre o que Desconheço. Mas posso sentir Que alguns de mim Estão morrendo. Outros Tantos de mim se Despregam dos contraditórios Labirintos de mim mesmo.
Por Antônio Rangel Bandeira