Veja outros textos inspiradores!
Um indivíduo verdadeiramente habilidoso ataca quando o inimigo menos espera.
Por Alquimia das Almas (série)Nós só podemos lutar para esquecer nossas dores e nossos sofrimentos, para superá-los, mas nunca vingá-los. Agarrar-nos a esperança, por menor que seja, e, entretanto, de vez em quando, só de vez em quando, tentar voltar a se sentir como uma mulher.
Por Ildefonso FalconesO azul repousa sob o rosa e na fuga dos dias os surdos emitem sinais aos cegos que ruborizam sem sombra de dúvida: “Amor, o mundo De repente, muda de cor”
Por Laura ErberEu matei todas as pessoas que amávamos e meu irmão me odeia por isso. O que mais eu preciso entender?
Por Círculo de Fogo: The BlackEvitar pecados na frente dos outros é insensatez, pois Deus é o público dos nossos pensamentos.
Por Josemar BessaMas também eu vim caindo, Do trono que tinha outrora, Ao desespero de agora Deste meu fim nunca findo.
Por José RégioCom os Mortos Os que amei, onde estão? Idos, dispersos, arrastados no giro dos tufões, Levados, como em sonho, entre visões, Na fuga, no ruir dos universos... E eu mesmo, com os pés também imersos Na corrente e à mercê dos turbilhões, Só vejo espuma lívida, em cachões, E entre ela, aqui e ali, vultos submersos... Mas se paro um momento, se consigo Fechar os olhos, sinto-os a meu lado De novo, esses que amei vivem comigo, Vejo-os, ouço-os e ouvem-me também, Juntos no antigo amor, no amor sagrado, Na comunhão ideal do eterno Bem.
Por Antero de QuentalA doutrina da eleição nunca é introduzida na Escritura para despertar ou para diminuir a nossa curiosidade carnal, mas sempre tendo um propósito bem prático. De um lado ela desperta uma profunda humildade e gratidão, por excluir todo o orgulho próprio. De outro lado, traz paz e segurança,porque nada pode acalmar os nossos temores pela nossa própria estabilidade como o conhecimento de que a nossa segurança depende, em última análise, não de nós mesmos, mas da própria determinação e graça de Deus.
Por John StottVeja a árvore, coma o fruto. Coma o fruto e plante a semente. Não deixe o mundo de luto. Deixe o mundo mais contente.
Por Flávio Vieira