Veja outros textos inspiradores!

Novo Ano, mas não nova vida. Quem pensa em ser mais crédulo, se tem medo de ser enganado? Se o mundo é de enganos, por que não deixar que nos façam pirraças e troças? Ninguém quer ser parvo, e é pior: porque para não ser enganado, desonra-se como pessoa de lisura e sinceridade. Há mais cobardes em ser iludidos, do que em ir para a guerra. Quando os simples são afinal os mais poderosos e quem cede, ganha.

Por Agustina Bessa-Luís

Minha memória praticamente se foi, entretanto me lembro de duas coisas: que sou um grande pecador e que Cristo é um grande Salvador

Por John Newton

⁠Minha intuição me diz que isso vai ser fatal.

Por Guerra Civil (filme)

João, JO, 1:40, André, o irmão de Simão Pedro, era um dos dois que tinham ouvido o testemunho de João e seguido Jesus.

Por João, Novo Testamento

⁠Não importa se está chovendo dentro de você, o importante é não perder essa linda vontade de "ir" lá fora e brincar de viver

Por Diego Vinicius

"Não me falou em amor. Essa palavra de luxo."

Por Adélia Prado

⁠No final das contas, não importa o que você decidir, desde que a escolha seja sua.

Por Elísabet Benavent

Números, NM, 32:23, Porém, se vocês não fizerem isso, estarão pecando contra o Senhor. E fiquem sabendo que esse pecado certamente os encontrará.

Por Números, Antigo Testamento

"Diz o insensato no seu coração: Não há Deus." (Sl 14:1) É interessante notar que a palavra insensato também pode ser traduzida como "ímpio". Ateus são ímpios. É assim que se tornam ateus. Impiamente, reduzem Deus à não-existência a fim de poderem viver no pecado sem qualquer senso de obrigação moral. Entretanto, para que o insensato possa proferir a palavra Deus, ele precisa ter um conceito de Deus. Se ele tem um conceito de Deus, isso implica que Deus existe. É impossível pensar em algo que não exista; portanto, na verdade, ele está tentando eliminar algo que o seu próprio poder de raciocínio lhe diz que existe. O fato de o insensato fazer tanto esforço para negar a existência de Deus é um testemunho de que Deus deve existir, ou o insensato não teria com que se preocupar.

Por John MacArthur

⁠A vida presta, e muito!

Por Fernanda Torres