Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 29:9, também os cingirá com o cinto, Arão e seus filhos, e lhes atará os turbantes, para que tenham o sacerdócio por estatuto perpétuo. Assim você consagrará Arão e os seus filhos.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Os homens valentes falam pouco.

Por Henrique V

Não poderá a velhice chegar tão depressa que não tenhamos de fazer meio caminho para ir ao seu encontro? De resto, o que é que nos faz velhos? Não é a idade, são as doenças.

Por Alexandre Dumas

Eles só se importam com o que funciona. Eu me importo com o que é engraçado.

Por Apresentando os Ricardos (filme)

Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por Ésquilo

Lamentações de Jeremias, LM, 3:23, renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Sentir, amar, sofrer, devotar-se, será sempre o texto da vida das mulheres.

Por Honoré de Balzac

Crimes suaves, que ajudam a viver...

Por Carlos Drummond de Andrade

Jeremias, JR, 10:7, Quem não temeria a ti, ó Rei das nações? Porque isto te é devido. Porque entre todos os sábios das nações e em todo o seu reino não há ninguém semelhante a ti.

Por Jeremias, Antigo Testamento

(Eu Amo Viver) Faço de mim um instrumento da arte e que me toquem poesias como arpas e canções e mãos de pintores que as paixões sempre me traga enxurradas de emoções Faço de mim a mais romântica e mais amada, porque o amor que mais amo é próprio. Faço de mim a mais forte para enfrentar o preconceito e a descriminação no qual relembro em cada poema que escrevo e saibam que não vou dar trégua para a sua ignorância. Faço de mim uma alma forte como a ventania por que a fraqueza não me abre portas e eu preciso passar e fazer a vida pulsar dentro do meu coração Faço de mim a busca na melhora dos meus defeitos, para aceitar os nãos da vida como se fossem normais Faço de mim um escudo para atravessar desertos e ser capaz de enfrentar redemoinhos e não ter medo de seguir meu caminho ouvindo nãos sem desistir de procurar os meus sonhos. Eu só quero desfrutar intensamente da vida, mesmo com meus medos poder sorrir, cantar, brincar, dançar e me vestir com as cores do arco-iris me entregar a todos os amores, me apaixonar, tentar viver sem preconceito ou pudores. Eu amo viver! (Antonia Diniz)

Por Antonia diniz