Veja outros textos inspiradores!

Vou sorrir hoje porque amanhã não sei se estou entre vocês, vou aproveitar até os últimos segundos antes de dormir, se for preciso vou fingir que estou feliz para aqueles que estão sempre ao meu lado, é a vida me ensinando como agir nos momentos de solidão e se eu viver mas um pouquinho quero andar sobre o rio e ser feliz.

Por Berenice Gomes

⁠A mudança é a chave que destrava a porta da transformação, revelando novos horizontes. Como alquimistas da nossa própria jornada, cabe a nós girar essa chave, desvendando possibilidades antes ocultas. É na coragem de abrir essa porta que encontramos o caminho para a evolução, a renovação de perspectivas e a descoberta de potenciais adormecidos. Cada giro da chave é um passo para além da zona de conforto, um convite ao desconhecido que, muitas vezes, guarda as melhores surpresas. Portanto, ouse girar a chave, abra a porta da mudança e permita que o novo fluir transforme a sua jornada.

Por Marcelo Viana

Temos gente linda aqui que quer a mudança, mas encaremos os fatos, estamos em menor número! Se queremos uma revolução, temos de envolvê-los, não bater neles!

Por Inverno em Chamas: a Luta da Ucrânia por Liberdade

Salmos, SL, 106:28, Também se juntaram a Baal-Peor e comeram os sacrifícios dos ídolos mortos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ester, ET, 9:4, Porque Mordecai era grande na casa do rei, e a fama dele se espalhava por todas as províncias; o seu poder ia aumentando cada vez mais.

Por Ester, Antigo Testamento

Ato é o inciso taciturno de uma verdade insabida.

Por Alain Badiou

Atos, AT, 1:3, Depois de ter padecido, Jesus se apresentou vivo a seus apóstolos, com muitas provas incontestáveis, aparecendo-lhes durante quarenta dias e falando das coisas relacionadas com o Reino de Deus.

Por Atos, Novo Testamento

Perdão foi feito pra gente pedir.

Por Mário Lago

Eu sei que vocês, crianças, estão lutando por uma coisa importante. Mas vocês alguma vez já pararam pra pensar que são irritantes?

Por Big Mouth

Há homens que não conseguem obter mais nada da sua riqueza além do medo de a perder.

Por Antoine Rivarol