Veja outros textos inspiradores!

Barney: Eu amo tudo nela e não sou um cara que fala isso facilmente. Sou um cara que fingiu amar a vida inteira. Eu achava que amor era apenas algo que idiotas achavam que sentiam, mas essa mulher deu um nó no meu coração que eu não desataria nem se quisesse, e houve vezes que eu quis desatar. Isso tem sido esmagador e humilhante, e até doloroso às vezes, mas não pude parar de amá-la mais do que posso parar de respirar. Estou perdidamente, irremediavelmente apaixonado por ela. Mais do que ela imagina.

Por How I Met Your Mother

Se o inferno são os outros, o que é um mundo onde não há quase ninguém?

Por Emily St. John Mandel

amanhece sol atrás do prédio vestindo-se de luz

Por Alonso Alvarez

O autocontrole é, antes de tudo, o controle da mente. O que semeamos em nossas mentes, colhemos em nossas ações. “Ler É Viver” foi o lema de uma recente campanha publicitária. É um testemunho do fato de que a vida não consiste apenas em trabalhar, comer, dormir. A mente tem de ser também alimentada. E o tipo de comida que nossas mentes receberem determinará que tipo de pessoa seremos. Mentes sadias têm um apetite sadio. Temos de satisfazê-las com alimento saudável, e não com drogas e venenos intelectuais perigosos.

Por John Stott

As pessoas falam muito, falam muito mas não dizem nada.

Por Cristiano Ronaldo

Isaías, IS, 46:9, Lembrem-se das coisas passadas, das coisas da antiguidade: que eu sou Deus, e não há outro; eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim.

Por Isaías, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 20:8, Use, pois, de misericórdia para com este seu servo, porque você me fez entrar em aliança no Senhor com você. Mas, se sou culpado, mate-me você mesmo. Por que você me levaria ao seu pai?

Por I Samuel, Antigo Testamento

Atos, AT, 27:19, E, no terceiro dia, nós mesmos, com as próprias mãos, lançamos ao mar a armação do navio.

Por Atos, Novo Testamento

– Ele é outro belo desajustado? – Não somos todos?

Por Hora de Aventura com Fionna e Cake

Existe uma coisa que uma longa existência me ensinou: toda a nossa ciência, comparada a realidade, é primitiva e inocente; e, portanto, é o que temos de mais valioso.

Por Albert Einstein