Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 24:21, Nós esperávamos que fosse ele quem havia de redimir Israel. Mas, depois de tudo isto, já estamos no terceiro dia desde que essas coisas aconteceram.
Por Lucas, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 45:1, - Quando vocês repartirem a terra como herança, façam uma oferta ao Senhor, uma porção santa da terra. O comprimento dessa porção será de doze quilômetros e meio, e a largura será de cinco quilômetros; ela será santa em toda a sua extensão.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoMateus, MT, 5:7, <J> - Bem-aventurados</J> <J>os misericordiosos,</J> <J>porque alcançarão misericórdia.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoE se passássemos menos tempo gritando no vazio e sendo inundados com gritos de volta - e mais tempo conversando em salas com aqueles a quem nossas palavras se destinam?
Por Jenny OdellÀs vezes eu olho para fora e penso que um monte de outras pessoas viu essa neve antes. Assim como eu penso que um monte de outras pessoas leu aqueles livros antes. E ouviram aquelas canções. Eu me pergunto como elas estão se sentindo esta noite. Não sei bem o que estou dizendo.
Por As Vantagens de Ser InvisívelGrandes sonhos, gângster Você disse que tinha que partir para recomeçar a sua vida Eu estava tipo "não, por favor, fique aqui" Nós não precisamos de dinheiro Podemos fazer tudo isso funcionar
Por Lana Del ReyO que é um sábio Jafar Sadeq é um dos tradicionais santos dos muçulmanos xiitas. Certa vez, encontrou-se com um religioso, e perguntou: "Quem pode ser considerado sábio?" "Aquele que pode distinguir o bem do mal", respondeu o religioso. "Só isso? Então até mesmo um macaco pode ser considerado sábio, porque é capaz de distinguir o que é bom e o que é ruim para ele. O homem então devolveu a questão: "Já que é assim, então pode me dizer quem pode ser considerado sábio?" "Aquele que, quando tem que escolher entre duas coisas boas e duas coisas más, é capaz de escolher a melhor das coisas boas e a menos grave das coisas más".
Por Paulo CoelhoDiante de cada Homem, abrem-se dois caminhos: o do egoísmo ou o do Serviço. Cada um terá que escolher por si próprio qual será o verdadeiro lema. O egoísmo é mais cómodo; o Serviço envolve sacrifício. Se um indivíduo não é capaz de se sacrificar, não tem direito de se chamar Homem. Mas se se sacrifica para servir, exprimindo da melhor maneira possível o seu amor, pode estar certo de que a vida será para ele um bem muito real, cheia de Felicidade”.
Por Baden Powell