Veja outros textos inspiradores!

Fugir dos monstros que estão fora é fácil, difícil é fugir dos que criamos que estão dentro nós ...

Por Eduardo Volpato

A existência é um termo da evolução.

Por Charles Darwin

Como um anjo você apareceu em minha vida, Linda menina, Com olhar inocente e malícia, desejo e tentação

Por César Menotti e Fabiano

Caso Pode ser mais um capricho pode ser uma paixão pode ser coisa de bicho pode não. Pode ser já por destino pelos astros, pelos signos por uma marca, uma estrela talvez já estivesse escrito na palma da minha mão. Talvez não... Talvez até nem fique nem signifique nada nem me arranhe o coração pode ser só uma cisma pode estar só de passagem Ou não.

Por Bruna Lombardi

⁠Sei que não foi fácil pra você Sei você pensou em desistir Mas o sol nasceu pra te fazer sorrir

Por Dada Yute

Prometi para mim mesmo, na volta para casa, reduzir o peso da minha mochila existencial.

Por Beto Colombo

I Crônicas, 1CR, 8:26, Sanserai, Searias, Atalias,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Acredito que só se deve pensar no passado se isso contribuir para melhorar o presente. Caso contrário é pura nostalgia.

Por Edney Silvestre

Oséias, OS, 10:9, ´Desde os dias de Gibeá, você pecou, ó Israel, e nesse pecado você permaneceu. Será que a batalha contra os filhos da perversidade não há de alcançá-los em Gibeá?

Por Oséias, Antigo Testamento

Felicidade ao teu lado. Muitos teóricos buscam ininterruptamente esmiuçar a felicidade, porém, dizer a si mesmo - sou feliz! seria facilmente constatado como utópico. Não existe uma vida que seja 100% feliz, o que existe, são momentos felizes. E quando estou ao seu lado posso dizer - sou feliz! No momento que saio da sua presença, a felicidade não se encontra mais. Porque um instante de vida feliz é um instante de felicidade, que você torce para não acabar tão rápido. Um instante de vida feliz é um instante que você agarra, que você lamente que tenha acado, que você articula para repetir o mais rápido possível. E o que eu posso desejar, é que seja o seu caso ao meu lado, que quando pensarmos que existirá um fim, por que só podemos lamentar o que em um momento tenha sido bom pra nós. E que se a vida foi e está sendo boa quando estamos juntos, significa que a felicidade tão perseguida está instaurada em cada momento, e esses momentos devem serem lutados conservados e para que não ecoam pelas mãos. Os afetos lembram mais um instrumento de corada, por exemplo uma harpa, do que um instrumento de sopro uma corneta, em uma harpa a corda vibra por muito mais tempo do que o dedilhar que lhe deu causa, na corneta o som sai rigorosamente ao mesmo tempo do sopro que lhe deu causa. Os afetos são assim, como harpa, vibram muito mais tempo, e que nossos momentos sejam como o dedilhar e que nossa harpa não pare de vibrar, para que quando você me encontrar venha vibrando de calor e alegria, porque minha corda por você não parará de vibrar tão cedo.

Por Clóvis de Barros Filho