Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 25:27, <J>Então você devia ter entregado o meu dinheiro aos banqueiros, e eu, ao voltar, receberia com juros o que é meu.`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoAmar alguém é sempre correr o risco de ter o coração partido. Mas os momentos na companhia um do outro compensam qualquer dificuldade.
Por As Quatro Rainhas Mortas (livro)I Crônicas, 1CR, 8:10, Jeús, Saquias e Mirma; estes foram os filhos dele, chefes das famílias.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSe você ama, diga que ama. Diga o seu conforto por saber que aquela vida e a sua vida se olham amorosamente e têm um lugar de encontro. Diga a sua gratidão. O seu contentamento. A festa que acontece em você toda vez que lembra que o outro existe. E se for muito difícil dizer com palavras, diga de outras maneiras que também possam ser ouvidas. Prepare surpresas. Borde delicadezas no tecido às vezes áspero das horas. Reinaugure gestos de companheirismo. Mas, não deixe para depois. Depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é distante daqui. Depois é sei lá...
Por Ana JácomoEzequiel, EZ, 40:15, Desde a dianteira do portão da entrada até a dianteira do vestíbulo da porta interior, a distância era de vinte e cinco metros.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoMeus olhos são dois velhos pobrezinhos. Perdidos pelas noites invernosas. Abertos sonham mãos cariciosas. Tuas mãos doces, plenas de carinhos.
Por FagnerO acaso tem seus sortilégios, a necessidade não. Para que um amor seja inesquecível, é preciso que os acasos se encontrem nele desde o primeiro instante como os pássaros nos ombros de são Francisco de Assis.
Por Milan KunderaJuízes, JZ, 9:40, Abimeleque perseguiu Gaal, que fugiu dele. E muitos feridos caíram até a entrada do portão da cidade.
Por Juízes, Antigo TestamentoFilemom, FM, 1:13, Eu queria conservá-lo comigo, para que ele me servisse em seu lugar nas algemas que carrego por causa do evangelho.
Por Filemom, Novo TestamentoAs nações não têm grandes homens senão contra a vontade delas - assim como as famílias.
Por Charles Baudelaire